[Paródia] The Heirs - Winner.

Olá.
Pra quem não conhece, Winner é um grupo da YG que debutou esse ano. Vou falar sobre a paródia que eles fizeram do dorama The Heirs (que, sinceramente, ainda não assisti), espero que gostem.
Bom, mesmo não assistindo o dorama, amei a paródia, achei bem fofa e engraçada.

Sinopse do dorama: Kim Tan (Lee Min Ho) é o herdeiro de um grande grupo empresarial, Empire Group. Ele é arrogante e egocêntrico, no entanto, ele é ofuscado por seu meio-irmão, Kim Won. Acaba se apaixonando por Cha Eun Sang (Park Shin Hye), que é filha da governanta da família Kim, dona do Empire Group. Apesar de humilde, acaba dentro de um triangulo amoroso, disputada por dois rapazes ricos, Kim Tane Choi Young Do (Kim Woo Bin).
Sinopse que achei no google. 

Personagens: 
Quase tive uma parada cardíaca quando vi que o couple que eu shippo faria os principais. SeungYoon faz o papel de Kim Tan e Taehyun faz o papel de Cha EunSang. KangNam shippers corram pra ver porque tem BEIJO hahaha *-*.

Song Mino fez o papel de Choi Young Do. No inicio achei meio ruim a pessoa que eu não gosto muito (não gosto muito do Mino desde o primeiro ou segundo episódio de WIN) fazer o papel que um dos meus atores favoritos faz (Kim Woobin <3), mas Mino fez tão bem o papel que eu gostei, ri muito com a sobrancelha e tudo mais.

Kim Jinwoo faz o papel de Rachel, que é a "vilã da história" (se eu lembro bem, é isso hahaha). Morri de amores com o meu ultimate do Winner vestido de mulher. Todo mundo achou o Taehyun mais bonito, eu achei o Jinwoo, não só por ser meu ultimte hahaha, mas ficou com mais cara de menina e ele é lindo (O Tae também é mas ok u.u) <3. O "engraçado" é que o maior defeito da Rachel é a falta de direção, isso é tão Jinwoo que não tinha papel melhor pra ele hahaha <3.

Seunghoon faz a mãe do Kim Tan, a mãe da Eunsang, a mãe do porteiro ~brincadeira~. Mas ele faz vários personagens, tipo, faz o que sobrou hahaha, quase isso.



A paródia também conta com a presença de Bang Yedam (Trainee da YG) e SeungRi (BigBang), que fez maravilhosamente bem o papel de Yang Hyunsuk (Papa YG, ceo da YG).

Só achei a paródia em espanhol, quem quiser: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3.

Pra quem não conhece Winner: 
 

É isso, espero que gostem *-*. XOXO :*

Comentários