[Dorama] To the beautiful you/Hana Kimi Korea version.

Olá pessoal.
Imagino que muitas pessoas já viram esse dorama, se não viram, imagino que já ouviram falar.
To the beautiful you é um dorama que eu gosto muito, muito mesmo. Vi vários pontos positivos e quase nenhum negativo.
Pontos positivos: -Uma das coisas que mais gostei foi o fato de ter vários atores bonitos hahaha. Ô dorama pra ter homem bonito, viu?!
-Foi um dos primeiros doramas que vi, então a história foi muito nova pra mim. Ainda não vi nenhum dorama com "tomboys" mas sei que tem. Imagino que sejam bem diferentes, por isso imagino que não seja cansativo, daqueles que tem a mesma história que outros 30.
-Adorei a atuação de todos os personagens, não entendo nada de atuação, mas tem ator que não faz tão bem um personagem e fica parecendo forçado, não sei mas não "convence". 
-Achei a história maravilhosa, quando vi a sinopse pensei que não gostaria, mas amei. 
-O dorama é super fofo e engraçado, um amor só .
Pontos negativos: Comecei a ver porque li que o EXO ia estar no dorama. Fui toda louca começar a ver, e num episódio de UMA HORA ~doodoong~ passou uns 15 segundos de Exo. 

Fiquei tipo: 
.


Outra coisa é o fato da Han Na (Kim Jiwon) ser desnecessária, já li isso várias vezes e, apesar de no final gostar um pouquinho (quase nada) dela, super concordo e a acho desnecessária.


Sinopse: A série gira em torno de Goo JaeHee (Choi Sulli do f(x)), uma garota coreana que vive nos Estados Unidos. Um dia, ela vê uma competição do atletismo na TV, e fica atraída por um dos concorrentes de salto em altura, Kang TaeJoon (Choi Minho do SHINee). Ela começa a idolatrar o jovem atleta e, eventualmente, transfere para a Coréia para participar da mesma escola que TaeJoon estuda depois que ele sofre um acidente que poderia acabar com sua carreira. Há um problema, no entanto: TaeJoon estuda em uma escola só para garotos e JaeHee deve disfarçar-se como um menino para entrar.

Personagens:
Kang TaeJoon (Choi Minho) é um atleta de salto em altura que sofre um acidente que poderia acabar com a sua carreira. Mas esse não é o único problema dele, e todos (ou quase todos) são resolvidos por Jae Hee. 

Goo JaeHee (Choi Sulli) nasceu na Coréia, se mudou para os Estados Unidos quando tinha 5 anos. Se apaixonou por TaeJoon quando o viu em uma competição, e ao saber que ele se acidentou voltou para Coréia determinada a vê-lo saltar novamente. Para se aproximar de TaeJoon entrou na mesma escola dele, mesmo precisando se passar por um menino pra isso.
Pra quem não sabe, Sulli cortou 60 cm de cabelo pra fazer o papel de JaeHee. Só eu prefiro ela de cabelo curto?

Agora o melhor personagem do dorama. O personagem que mais me fez rir, chorar, surtar de amores (principalmente com esse sorriso lindo ♥).
Cha EunGyeol (Lee HyunWoo) é a pessoa mais fofa e engraçada do mundo, não tem como não se apaixonar por ele. Ele é um jogador de futebol que sonha em conseguir seguir carreira.
 Logo ele vira amigo de JaeHee, um tempo depois se descobre apaixonado por ela. Por achar que JaeHee é um menino e nunca ter se apaixonado antes, começa a ficar confuso e duvidar de sua sexualidade.

Song JongMin (KwangHee do ZE:A) é um saltador de obstáculo. Ele é amigo do EunGyeol e adora irritar JaeHee. Eu acho que ele gosta de EunGyeol e morre de ciumes dele com a JaeHee.
Não fica nada claro sobre os sentimentos dele, mas eu quero muito estar certa hahaha *-*.

John Kim (amor da minha vida Kim WooBin) é um fotógrafo, amigo de infância de JaeHee. Apaixonado por ela, a ajuda a virar um menino pra entrar na escola.
É praticamente ele que faz TaeJoon perceber que é apaixonado por JaeHee.
Se eu não me engano, foi por causa desse dorama que conheci o WooBin ♥.

Ha SeungRi (Seo JunYoung) é líder do dormitório 2 e chefe da equipe de atletismo. É outro que fiquei totalmente apaixonada por ele. Apesar de querer bater nele quando ele praticamente se arrasta pela Han Na. Pra ser sincera, quis mais é bater nela por negar um homem amor desse ♥.

Min HyunJae (Kang HaNeul) também é atleta de salto em altura, rival de TaeJoon. Como um bom "rival" da história, tem uma personalidade de dar raiva, mas a pior parte é que não tem como odiar um homem desse: 
Não só por isso hahaha, mas porque conhecendo ele melhor dá pra ver que ele não é tão odiável assim.

Bom, é isso. Espero que gostem desse dorama que eu super recomendo.

XOXO :*.



Comentários