[Filme] Love's coming (Boys Love).

Olá pessoal.
Quem curte yaoi, continue vendo o post.
Love's coming é um filme tailandês, que fala de um grupo de amigos que querem descobrir se um deles é gay.
Explicando melhor: Zee sempre insiste pra Gump sair com eles pra conhecer garotas e etc, mas Gump sempre responde que não pode porque tem que ajudar Nai, seu vizinho, com os estudos. Achando estranha a relação de Gump e Nai, Zee resolve bolar um plano, com a ajuda de seus amigos e do Tio Lek, pra descobrir se eles tem um caso.

Esse filme é muito engraçado, ri do inicio até quase o fim. Perto do fim senti meu coração partir (não vou falar o porque pra não dar spoiler, mas vocês vão ver)  , mas depois passou e fiquei super encantada pelo filme .
Em falar em ficar encantada, quero esse Nai pra mim hahaha, ô guri lindo. Pra ser sincera, acho meio difícil ver filmes yaoi com personagens realmente bonitos, perto de filmes que já vi, achei os guris desse filme lindos *-*.

Infelizmente não tenho muito o que falar do filme, mas recomendo. Espero que gostem.
Bom pessoal, tenham todos um feliz natal e feliz ano novo. Tudo de bom pra vocês e pra suas famílias .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanmeeting, fansign, o que é isso?

[Thai-Drama] Room Alone 401-410.