Programas coreanos.

Olá 
Vou postar sobre programas coreanos que assisto e principalmente os que gosto. 



Vou começar com o melhor programa da Coréia (na minha opinião). Weekly idol é um programa de variedades que passa toda quarta-feira. Cada semana vai um grupo (ou um ídolo), e sempre voltam quando fazem comeback. 
Sou apaixonada por esse programa, no inicio só assistia quando era com algum grupo que eu gosto, mas o HyungDon oppa (o da direita) é tão engraçado (não que o Defcon oppa não seja) que assisto até quando não gosto do grupo.
Pra quem não gosta de ver o bias "sofrendo bullying" é ruim, porque eles zoam mesmo.
Uma coisa boa, além do programa ser super engraçado, é que dá pra conhecer um pouco mais dos idols. 

Running Man é um programa de gincanas, que sempre recebem convidados e fazem várias competições.
Não faz muito tempo que comecei a ver, então por enquanto só vejo os episódios que tem idols que gosto. Não é todo programa que acho super engraçado, mas ainda sim acho o elenco fixo maravilhoso.
Os meus favoritos são os episódios com o 2ne1, super recomendo.
Park sisters se amando hahaha.

Showtime é um reality show. Não sei explicar muito bem sobre ele hahaha, mas toda temporada tem um grupo diferente. Os grupos tem "missões" e outras coisas, é suuuper divertido.

O primeiro showtime foi com EXO, e só de lembrar disso já estou:
Imagino que seja um programa marcante pras Exo-L, desde que foi lá que nasceu coisas como "Yehet, Ohorat, Is not my style" e outras coisas, também foram os "últimos momentos" do Exo com Kris e Luhan.
Depois veio Beast Showtime, A-Pink e por ultimo Sistar, qual acho que ainda está passando. Como é um programa que passa um grupo por vez, vejo apenas os grupos que gosto, e morro de amores o programa inteiro (em falar nisso, ainda tenho que terminar de ver com o Beast hahaha)

Resultado de imagem para hello baby korean
Por onde anda o Hello Baby? Um beijo pro Hello Baby.
Hello Baby é um programa super amor, vida, tudo, e cheio de fofura. Ele começou em 2009 e, pelo que parece, acabou em 2013 (desde que não teve outras temporadas depois disso). Ele é um programa onde ídolos cuidavam de crianças por um tempo, como se fossem seus filhos. 

Pontos negativos: É difícil quando se trata de crianças, infelizmente eles se apegavam demais, e uma hora tinham que ir embora. Ver as crianças chorando muito ao ir embora era terrível pra mim (imagino que pra todo mundo). Não acho legal "brincar" com os sentimentos das crianças dessa forma.

1ª Temporada: SNSD
 2ª Temporada: SHINee
 3ª Temporada: T-ara
 4ª Temporada: Sistar e Leeteuk
 5ª Temporada: MBLAQ
 6ª Temporada: B1A4 
 7ª e ultima temporada: Boyfriend.

Confesso que não vi todos, ou porque não achei legenda ou porque não gosto do grupo. Vi apenas a 2ª, 5ª, 6ª e 7ª temporada.

Falando de amor, vida, tudo e fofuras... The return of SuperMan é um programa onde pais (ídolos) passam 48 horas cuidando de seus filhos, sozinhos, sem presença das mães das crianças ou outras pessoas.
Comecei a ver por causa do Tablo (Epik High), e pra minha tristeza esse ano saíram do programa. Eu estou tentando acompanhar, mas são MUITOS episódios (acho que já chegou em 50, ou tá quase)
Enfim, é um programa maravilhoso e bem engraçado. A maioria dos pais não sabem cuidar muito bem das crianças, mas não se preocupem, estão todos vivos e saudáveis hahaha
.
SHINee's Yunhanam é um programa onde os garotos do grupo tem que "conquistar" uma noona (mulher mais velha). Eles tinham provas e depois das provas a noona escolhia quem ela queria ter um encontro. Esse programa é de 2008 e faz muito tempo que o vi, mas acho super amorzinho.

NO, NO, NO, NO MERCY ♫ 
~dançando~
Deixando de lado as brincadeiras. No Mercy é um programa de sobrevivência (like a WIN e Mix&Match) onde 12 garotos lutam pra debutar. Eu não sei de quantas pessoas vai ser o novo grupo da Starship, mas imagino que seja 6.
Sabem quando dizem "a curiosidade matou o gato"? Pois é, to sabendo agora hahaha. Não tinha vontade nenhuma de ver No mercy, mas vi apenas o primeiro episódio pra matar a curiosidade e agora estou companhando. Os únicos motivos pra eu estar acompanhando são Song Gunhee (primo do Song Mino do Winner) e JooHeon. São rappers talentosos e fofos hahaha. Quero muito que os 2 fiquem no grupo, porque são maravilhosos, melhores amigos e eu to shippando hahaha.


Primeira apresentação da dupla, amei. 
Pontos negativos do programa: Eu não presto muita atenção nos jurados, mas uma coisa que me incomodou foi K .Will. Não o conheço como pessoa, não conheço o jeito dele, as musicas dele só conheço algumas (e gosto muito). Mas no programa achei ele super forçado, pode ser impressão minha e o jeito dele mesmo, mas sempre o acho muito forçado lá.

Winner TV é um programa de 10 episódios que mostra um pouco sobre o grupo. Eu amei esse programa, teve paródia (post aqui.), câmeras escondidas,  participação do BigBang e 2ne1, e várias coisas que me fizeram dar risada. 

É isso pessoal, espero que gostem e me desculpem os erros.
XOXO


Comentários