[Dorama] Doctor Stranger.

Olá pessoal.
Confesso que não ia postar sobre esse dorama, foi uma das minhas maiores decepções e vou explicar porque. Mas tiveram alguns poucos motivos que me deu vontade de postar sobre.
Ele é um dorama de 20 episódios que foi lançado em 2014. 

Sinopse:  O dorama fala de Park Hoon, que quando criança foi sequestrado com seu pai e levado pra Coréia do Norte, onde conheceu seu primeiro amor JaeHee. Depois de uns anos ele consegue voltar pra Coréia do Sul e faz de tudo pra reencontrar seu amor. 

Desde quando li a sinopse não tive muito interesse na história. 
"Então por que começou a ver?" Lee JongSuk ♥. Ele foi o único motivo pra eu começar a ver, desde que é um dos meus atores favoritos e eu morro de amores por ele. Mas eu realmente esperava me surpreender com o dorama.
Não sei se é porque comecei a ver sem interesse, mas em nenhum momento a história "principal" me chamou a atenção, me deu vontade de continuar a ver. Sinceramente achei fraca.
Pontos positivos: * Sabe quando você não conhece uma pessoa mas não vai com a cara dela? Eu com Kang Sora hahaha, não a conhecia mas não gostava muito dela, até eu ver esse dorama. A achei uma boa atriz e adorei a Soohyun.
* Outro ponto positivo nesse dorama, é que ele mostra bem como as pessoas (não todas, claro) são egoístas e só pensam em chegar ao topo/dinheiro. O diretor do hospital, alguns médicos e o ministro são pessoas que não se importam em matar pessoas pra conseguirem o que querem, infelizmente existem pessoas assim na realidade.
* Lee Il Hwa, é o segundo dorama que vejo com ela, e mesmo sem aparecer muito ela deu um show de atuação. Eu realmente amo essa atriz e imagino que o papel dela seja um papel difícil de fazer.
* O episódio 17 me fez chorar, o Kim ChiGyu foi um lindo *-*. Acho que foi o melhor episódio do dorama, ou quase. 
* Apesar de tudo, o final me agradou. O dorama também agradou, acho que a unica coisa que me incomodou mesmo foi a história principal.


Pontos negativos: *O maior ponto negativo foi a história principal ser tão . Se a história do JaeJoon e da Soohyun fosse a principal, acho que o dorama seria melhor. Até a parte da garota d'água com o médico safado (Kim ChiGyu) foi mais legal que o casal principal hahaha, pelo menos eram engraçados e fofos. 
* Conheci a Kang Sora, adorei a atuação dela e gostei da personagem. Ao contrário da JaeHee, não gostei nem da personagem e nem da atriz. 
*O casal principal não tem muita química. Achei que o Hoon tem mais química com a Soo Hyun do que com a Jae Hee.
 Apesar de ter mais pontos positivos do que negativos, eu me decepcionei. É a primeira vez que vejo um dorama onde qualquer casal (e história) é melhor que o principal. Mas como eu disse, em partes me agradou. 

 Personagens: 

Imagem relacionada
Park Hoon (Lee JongSuk) é um médico que tem um dom especial (?), que até agora não entendi como ele tem e/ou porque tem. 
Eu sinceramente não gostei muito do personagem, esperava muito mais, mas a atuação do Jongsuk é sempre ótima .

Song JaeHee (Jin SeYeon) é o primeiro amor de Park Hoon, também médica. Apesar da personagem ter uma certa importância no dorama, achei meia desnecessária e irritante. Não gostei muito da atriz, tudo que ela fazia parecia tão "forçado", não sei explicar. Mas era difícil saber se ela tá feliz, triste, morrendo ou nada. Posso estar muito errada e ser só impressão, mas acho que se fosse outra atriz eu ia gostar mais.

Oh SooHyun (Kang Sora) médica e filha do dono do hospital, com o tempo se descobre apaixonada pelo Hoon. Sinceramente queria muito que o Hoon ficasse com ela (e olha que é raro eu shippar assim). Como disse, adorei a Soohyun, ela é linda, fofa, engraçada, dá pra saber quando tá feliz ou triste.

Han JaeJoon (Park HaeJin) é um médico que quer destruir o hospital Myungwoo por causa do seu passado.

É isso, não tenho muito o que falar, mas esperava muuuito mais desse dorama. 
Espero que vocês gostem.
XoXo

Comentários