[Mangá] Koe No Katachi.

Olá pessoal, preparem os lencinhos. 
O post de hoje é um pouco diferente (diferente até pra mim) e curtinho. Eu geralmente não leio mangás, nem os que tem anime. Não consigo "sentir" direito a história, não me prende, então eu não leio.
Esse mangá, eu vi um post sobre ele uma vez, fiquei muito curiosa e comecei a ler.

Koe No Katachi (A Forma da Voz) é um mangá muito lindo que conta a história de Nishimiya Shouko, uma garota surda que sempre tentou ter uma vida normal na escola. Tudo ia bem até conhecer Ishida Shouya, o valentão da escola que se incomodava com algumas coisas que aconteciam pelo fato da Shouko ser surda. 
 Apesar de algumas "brincadeiras" sem graça, tudo piorou quando Shouko decidiu cantar no coral da escola, os fazendo perder em um concurso. Com o "apoio" dos colegas de classe, Shouya fazia bullying todos os dias com Shouko, por ela não fazer nada aquilo não tinha fim e nem limites.
A melhor parte desse mangá é que ele é mais focado nos sentimentos e pensamentos do Shouya, geralmente vemos o lado de quem sofre, mas aqui vemos os dois lados da moeda, podendo entender melhor os motivos dele.
Como eu disse, o post é curtinho, só quero recomendar muito esse mangá porque sou apaixonada por ele. No primeiro capítulo você vê quase a história toda resumida, depois vem a história detalhada nos outros capítulos. Pra quem quiser ler, aqui.
É isso, espero que gostem.

Comentários