No Mercy.

Olá pessoal. 
Vou postar sobre os pontos negativos desse programa, que foi decepcionante pra mim.
Já postei sobre No Mercy aqui, mas agora que terminei vou falar a maior parte das coisas que penso sobre o programa. Imagino que muita gente não vai gostar do que vai ler, mas acho que vai ter gente que vai concordar comigo.
E pra quem não terminou de ver, vai ter spoiler.
Confesso que não queria começar a ver No Mercy, mas fiquei curiosa sobre como seria e não parei mais. Em nenhum momento fiquei presa e morrendo de amores pelo programa, só continuei vendo por causa do #Gun e Jooheon, rappers que eu gostei desde o inicio.
Como disse (mais ou menos) no outro post, teve gente que levou o nome do programa a sério demais, tipo K. Will. Não o conheço mas desde o inicio ele me pareceu muito forçado, e não foi o único.

Por ser um programa, achei que devia ter trainees mais talentosos. Tinha algumas apresentações mais ou menos, algumas legais mas a maioria não era boa o suficiente pra estar em uma competição na TV.
Sobre essa apresentação (que não achei vídeo dela completa, graças a Deus)... péssimo dia pra ser Blackjack.

#Gun
Song Gunhee, pra quem não sabe, é primo do Song Mino do grupo Winner.
Song Mino, Gunhee e Danah (irmã do Mino).
Bom, não vou falar que o #Gun é o melhor rapper da galáxia, mas eu o acho um bom rapper. Ele tem muito o que aprender mas ainda sim pode ser um rapper muito bom no futuro. É um guri fofo, engraçado, e não tem como não shippar com Jooheon hahaha.
GunHeon vai deixar saudades :(.
Pelo o que parece ele e Jooheon são os que mais tem fãs, não sei na Coréia, mas imagino que ele tenha muitos também. 
Muita gente fala "ele foi eliminado por votação", tudo bem, mas como confiar nisso?
Não to acusando e nem nada, apenas falando de alguns fatos estranhos.
Uma das primeiras coisas que falaram quando o Gunhee apareceu, foi o fato dele ser primo do Mino (rapper famoso, de empresa famosa, de grupo famoso que ganhou prêmios desde seu debut), e isso era algo que reforçavam sempre que podiam, lembro de ouvir algumas vezes o nome do Mino. Parece que queriam o Gunhee apenas por ser primo dele, pra ganhar mais fãs rápido ou algo assim.

Eu nem quero comentar sobre a birra do Mad Clown com o Gunhee porque não tenho uma opinião certa sobre isso, desde que não sei o motivo real de toda essa raivinha. 

Sobre GunHeon, quando começaram a separar os times, sempre os separavam também, talvez fosse uma maneira de preparar os fãs e GunHeon shippers de que eles iam se separar, ou apenas coincidência.
Como podem acabar com isso? :(
Há boatos que Gunhee já saiu da starship e tudo, mas também não sei se é verdade. Sinceramente espero que sim, que ele saia e vá pra uma empresa realmente boa, cresça como rapper e faça muito sucesso.
Ainda não achei nenhum motivo pra ele não ter entrado no grupo, até porque tinha lugar pra ele sim, mas já falarei sobre isso.


I'M
Outra coisa estranha é a entrada e debut do I'M. Imagino que muita gente sabe como é difícil aceitação de gente nova em grupo ou programas onde essa pessoa nova pode pegar lugar de um bias. Na Coréia parece não ser diferente (apenas lembrando de casos que já vi), e as vezes até pior. 
Como um cara que chegou e não foi aceito nem pelos participantes do programa pode ter mais fãs que alguns que estavam recebendo amor e carinho faz tempo? Ele é um bom rapper? SIM. Mas mesmo assim, como pode ganhar amor, carinho e apoio tão rápido?

Conversa do JooHeon com o I'M. Me desculpem, sou péssima com prints hahaha, pra conseguir ver direito é só clicar na foto.
Parte 1
Parte 2.


Monsta x
Antes de começar... QUE RAIOS DE NOME É ESSE?  
Ignorando o nome estranho. Me falaram, não sei se é verdade porque não acompanho tanto assim, que vai ser um grupo de hip hop. Aí que entra a parte "tinha lugar pro #Gun sim". Mesmo se não fosse um grupo de hip hop, não vejo necessidade de 5 vocais se não vai ter linha pra isso tudo, podia sim ter 3 rappers (seria maravilhoso)
Outra coisa sem necessidade é: dois visuais. 
Não acho o HyungWon tão talentoso assim, muito menos bonito. Fazendo uma rápida lista de caras que podiam ser visuais no lugar dele: Shownu, JooHeon, Minhyuk, Kihyun, YoonHo (é isso?) e I'M (estou citando participantes do programa e não gente do grupo). To esquecendo de outros, mas não sei o nome de todos hahaha. O acho desnecessário no grupo, principalmente porque sinto que ele vai ser o que vai ter 1/2 linhas em cada musica.

Enfim, não achava que ia morrer de amores por No Mercy e os participantes, mas não imaginava que iria me decepcionar tanto. Posso ter pensado muita coisa errada mas é tudo muito estranho.

 Agora já foi, já acabou e não há nada que possamos fazer sobre isso. Só desejo tudo de bom pros guris, eles merecem.
Preciso falar de como isso destruiu meu coração? :(
É isso... Comente e compartilhe comigo o que acharam sobre No Mercy.
 Agora deixo pra vocês uma das melhores apresentações do programa.

Comentários

  1. Deve ser estranho alguem vir e comentar praticamente um ano depois disso acontecer. Mas o lance é que eu conheci o Monsta X através de uma amiga e vicie nas músicas. Então como eu sou uma pessoa devota rsrs fui procurar saber mais e acabei me deparando com No. mercy. Que dor no meu coração. Sério. I.M? E o #Gun? Ele deveria estar lá! Foi o que eu pensei. Mas agr eu quero que ele estreie com uma empresa foda. Vi falarem da YG. Quero q ele dê uma esfregada na cara do Mad clow. Pra ele saber q o Gun está de volta. Com mais força ainda. Isso é apenas o que eu acho. Agora vou rever o doloroso EP 10

    ResponderExcluir
  2. Não é não hahahahaha, independente se o post é antigo ou novo, fico feliz quando alguém compartilha sua opinião comigo.
    Acho que apenas usaram o #Gun, e mesmo ele não sendo um super rapper, tinha lugar pra ele no grupo (com ou sem I.M).
    Em nenhum momento ouvi falar dele na YG, mas não vejo a hora dele ir pra uma boa empresa e pisar no Mad Clown suhausuahsuhauhsa. O I.M é bom, mas o jeito que ele entra no grupo, tão do nada é muito estranho.
    Obrigada por comentar. Beijos ~ ♥.

    ResponderExcluir
  3. Fui procurar pelo #gun quando me deparei com seu poste e concordo com o que você falou.
    Terminei d assistir ao no mercy ainda a pouco e fiquei totalmente decepcionada. Como o # gun pode sair?! E entrar aquele outro lá do nada foi totalmente injusto! Meu coração ficou partido sério..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Gun pode não ter todo o talento do mundo, mas ele é bom e podia melhorar muito mais, assim como ele melhorou e tá provando isso no SMTM5 e nas musicas que ele lançou. I'M caiu de paraquedas, muito estranho ele participar do grupo, mesmo ele sendo um bom rapper é estranho.
      Muito obrigada por comentar ♥.

      Excluir
  4. Fui procurar pelo #gun quando me deparei com seu poste e concordo com o que você falou.
    Terminei d assistir ao no mercy ainda a pouco e fiquei totalmente decepcionada. Como o # gun pode sair?! E entrar aquele outro lá do nada foi totalmente injusto! Meu coração ficou partido sério..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fanmeeting, fansign, o que é isso?

[Thai-Drama] Room Alone 401-410.