[Dorama] The Innocent Man (Nice Guy).

Olá pessoal 

Esses dias terminei de ver Doctor stranger, e já tinha o próximo da minha lista baixado. Resumindo: terminei de ver um drama de médico pra começar outro drama de médico, com outro personagem principal trouxa e outra JaeHee duas caras hahaha. Muita coincidência, mas apesar das coincidências esse dorama é muito diferente de Doctor Stranger.

 Sinopse: Kang MaRoo faz de tudo pelo amor de sua vida, Han JaeHee, que o traí e o faz passar 6 anos na cadeia enquanto ela se casa com um homem rico e sai da sua vida pobre. Depois de sair da cadeia, MaRoo muda totalmente, o ex-estudante de medicina vira garçom e aproveita de sua beleza pra usar as mulheres. Depois de conhecer a enteada de JaeHee, ele descobre que pode usá-la pra se vingar do seu amor.



Sabe quando você tem tudo pra falar mas perde as palavras? Então... mas espero conseguir dizer tudo o que quero.

Eu estou muito apaixonada por esse dorama, ele tem muita coisa que me agrada do início ao fim.
Quando li a sinopse, logo fiquei ansiosa pra começar a ver, mas no início nem dei muita bola pra ele, mesmo ficando presa ao dorama logo de cara. Mas cada vez fui gostando mais e mais, a história corria pro rumo certo. Tem mistério, drama e partes engraçadas na medida certa, a história me deixava cada vez mais presa.
Terminei agora e confesso que ainda não superei o fim. A melhor parte é que o final é praticamente do jeito que eu esperava, o que me deixou muito feliz, mas não deixou de me surpreender.

Em um outro post, que se não me engano foi no do White Christmas, eu comentei que não gostava muito quando eu não tinha reação vendo um dorama. Assistindo esse, tive reações, sentimentos e tudo mais. E vontades também, tipo de voar no pescoço do MaRoo e da JaeHee as vezes kkkk.

No início achei o Kang MaRoo muito trouxa, as vezes ele ainda era, mas também sabia ser filho da p*ta quando queria hahaha (me desculpem pelo palavrão). EunGi e JaeHee também tiveram suas mudanças, e foi tudo tão natural que me fez gostar mais ainda.
Enfim, esse dorama é do jeito que eu gosto. Me deixou presa a ele, me faz rir, chorar e ficar ansiosa. E pra fechar com chave de ouro, uma das OST do dorama é cantada por um dos meus ultimates, Junsu ♥.



Personagens:
Kang MaRoo (Song JoongKi) é um estudante de medicina que, por levar a culpa por um crime que não cometeu, passou 6 anos na cadeia.
 MaRoo é uma caixinha de surpresas, as vezes fica difícil de saber se ele tá falando a verdade, de que lado ele está e tudo mais.
JoongKi oppa é muito lindo, quando o vi logo me apaixonei hahaha *-*.
Ah, e quem escolheu as roupas do MaRoo, muito obrigada ♥.


Han JaeHee (Park Si Yeon) é uma ex-jornalista e amor de Kang MaRoo.
 JaeHee é aquela vilã que você tem vontade de dar na cara pelo menos uma vez. Eu gostei da personagem e mais ainda do final dela hahaha.

Seo EunGi (Moon ChaeWon) é filha do presidente da TaeSan.
 Mimada e rebelde, quase sempre faz as coisas do jeito que quer. Perdeu a mãe e um tempo depois o pai, pra piorar sua vida, conhece e se apaixona pelo MaRoo.
Desde o inicio ameeei a EunGi, uma das minhas favoritas. E amei a atuação da ChaeRinWon, principalmente no final do dorama. 

Park Joon Ha (Lee Sang Yeob) é advogado da TaeSan.
 Sabe aquela pessoa que você quer levar pra casa e cuidar? Então...
Joon é apaixonado pela EunGi, e por ele ser lindo, um amor e fazer de tudo por ela, parte de mim queria que ele terminasse com ela, a outra parte queria que ela terminasse com o MaRoo.

Park JaeGil (Lee KwangSoo - Girafa do Running Man) é o cara desajeitado, fofo e engraçado. Apesar de tudo, esconde um segredo de seus amigos (nada grave).
Ele é o amor da Cho Go, irmã mais nova do MaRoo.
Foi a primeira vez que vi KwangSoo oppa atuando e adorei, espero vê-lo mais vezes *-*.
Err... acho que não oppa hahaha.
Bom, é isso. Eu amei Nice Guy, super recomendo. Espero que gostem.



Comentários