[Musica] 5 MV's com história.

Olá pessoal. 
Eu estava procurando musicas de um rapper que eu gosto, e sem querer achei um MV com um outro rapper que eu gosto. Quando eu assisti, vi que tinha histórinha, significado no MV, então decidi postar sobre alguns MV's com histórinhas. Lembrando que isso é o que eu entendi dos MV'S, apenas dos MV's e não das letras das musicas.
*MV: Music Video.

Kuan (Feat Vasco) - Kuan
Por causa desse MV fiz esse post.
 Apesar de não procurar a tradução da musica, pelo o que eu entendi, o MV fala da caça às bruxas online que os ídolos sofrem. Pelo fato das pessoas poderem julgar anonimamente os outros, os ídolos sofrem muitas criticas, as vezes sem motivos, são vistos como monstros sem serem (muitas vezes não são). No vídeo mostra o homem sendo condenado e tentando provar sua inocência, pendurando cartazes falando que ele não é um monstro, mas independente de quanto ele tente as pessoas vão sempre acusá-lo.

BigBang - Haru Haru
O MV que faz o mundo chorar hahaha. 
Haru Haru conta a história de uma garota, que namorava o GD e do nada terminou com ele pra ficar com o TOP. Na verdade o TOP é só amigo dela e essa é uma das mentiras que ela conta. Ela tem câncer (deve ser isso) e pede ajuda dos amigos pra esconder do GD, pra ele não sofrer (o que não adianta nada porque ele sofre do mesmo jeito). Pelo o que parece, ela vai fazer uma cirurgia e não resiste, é quando o Taeyang fofoqueiro conta tudo pro GD que tenta vê-la pela ultima vez, e o TOP devolve a aliança que o GD deu pra ela, pedindo desculpas por ajudá-la a mentir.

K. Will - Please don't
O amado MV das fujoshis <3. Desde que o final deixa tudo tão claro, o MV é gay sim (mesmo se não fosse, pra mim ia ser hahaha).
Pelo o que eu entendi, os três são amigos (imagino que de vários anos). No inicio, todo mundo é enganado achando que o InGuk tá afim da garota, por isso fica sofrendo, todo choroso. 
Aí vem a melhor parte de todas e BANG, deixa todo mundo de queixo caído e fujoshis amando esse MV até o fim da vida.
Ele quer mais que a guria se exploda hahaha, ele quer mesmo é o boy magia. 
A parte "revoltante" é... essa é a cena final. Não dá pra saber se o boy magia largou a garota pra ficar com ele ou se isso é um sonho, acho que deixaram o final pra gente pensar o que quiser. Na minha cabeça de fujoshi ele largou a guria e tá com o InGuk, e os dois vão ser felizes para sempre. Sei lá, o olhar dele pro InGuk antes da foto diz tudo hahaha *-*. E vocês, o que acham? 

MBLAQ - This is war
Mais um MV que o Lee Joon é corno, porque esse é o destino dele kkk.
This is war fala de "Joon", um matador de aluguel que em um dia de trabalho se apaixona pela garota que ele tinha que matar, só que ele não era o único que tinha que matá-la. Ele a ajuda fugir e nisso ela acaba levando um tiro. Ele a leva pra "casa" onde ele mora com um amigo (eu entendi isso, pelo menos), e tendo que voltar ao trabalho ele pede pra esse amigo cuidar dela. Na falta do namorado e com um garoto lindo cuidando dela, ela se apaixona pelo "Thunder", que tenta não se apaixonar mas a garota não facilita pro coitado. Os dois esquecem do coitado que tá arriscando a vida lá fora pra ganhar dinheiro e começam a namorar. Joon volta e pega os dois próximos demais, acha estranho e tendo que fugir com ela, tenta levar a garota embora, mas como ela já tá namorando o Thunder, ela se recusa ir. Começa a briga e Joon vê que perdeu a amada, ele tira a arma e... Mata o amigo traidor? (quem tem um desse, não precisa de inimigo) Mata a garota? Mata os dois? 
NÃO! 
ELE SE MATA, e ainda dá duas passagens pra eles fugirem do país.
Esse merece o prêmio de trouxa do ano, quase.

Taeyang - Wedding dress
Wedding dress é tipo versão hétero do Please don't -não.
Taeyang ama sua amiga, que ama outro cara. Quando Taeyang vai se declarar pra ela, o outro que não é bobo, chega na frente e a pede em casamento, ela aceita e o Tae fica na friendzone hahaha. História curtinha, mas a musica e o MV são lindos.

Lee Hyun - You are the best of my life
Esse MV é um amor, uma fofura só. Nem vou comentar sobre essa musica ser maravilhosa.
Bom, o que eu entendi desse MV foi: Ele quer uma namorada bonita, a Juri o vê e fica afim dele, por ela ser feia ele nem liga pra ela. A "senhora" hipnotiza ele e ele começa a ver a Juri como a garota dos sonhos. Depois de um tombo ele enxerga a realidade e foge, mesmo estando apaixonado por ela, e sabendo que ela o faz bem, ele não volta atrás até o amigo dele fazer ele perceber que a beleza não importa, e sim o amor. É quando ele volta correndo pros braços dela e eles são felizes para sempre.
Achei demais esse MV, principalmente pelo fato dele ser coreano, desde que a Coréia é um país onde eles ligam MUITO pra beleza.

É isso pessoal, espero que gostem. Comente sua opinião, seus favoritos e sugestões, quem sabe eu não faça uma parte dois?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanmeeting, fansign, o que é isso?

[Thai-Drama] Room Alone 401-410.