[Dorama] Emergency Couple.

Olá pessoal.
Resultado de imagem para emergency couple
Emergency Couple é uma comédia romântica "clichêzinha" de 21 episódios.
Oh JinHee é uma nutricionista, e Oh ChangMin é um estudante de medicina, ambos se conhecem na faculdade e um tempo depois se casam contra a vontade da mãe de ChangMin. Um ano depois eles se separam, e 6 anos depois do divórcio tudo muda e eles se reencontram, tendo suas vidas viradas de cabeça para baixo depois disso.

Desde o inicio fiquei apaixonada por esse dorama, é tudo muito engraçado e as coisas acontecem naturalmente, desde o casamento até a separação e o reencontro. Mesmo quando as coisas ficam mais sérias e dá aquela desanimada básica, o dorama continua bom.
O final é mais paradinho, calminho, bem cara de final feliz mesmo que só existe pras coisas se acertarem, nada surpreendente. Mas é fofo e muito amor *-*.
Tem aquelas personagens insuportáveis porém necessárias e personagens desnecessárias também.
Personagens:
Oh JinHee (Song JiHyo) era uma nutricionista, casada com Oh ChangMin. 
Após o divórcio, JinHee se esforçou e depois de 6 anos finalmente se tornou médica. JinHee é aquela garota que mesmo sem ter aqueeela beleza toda, por causa do seu jeito desastrado conquista os homens.
Eu conheci JiHyo unnie pelo Running Man, imagino que muita gente também, e sempre tive vontade de ver algum dorama com ela. Achei esse personagem a cara dela, desde que ela é muito fofa e engraçada.
Oh ChangMin (Choi JinHyuk) era um estudante de medicina, que após se casar virou um farmacêutico meio fracassado. 
Depois do divórcio voltou a estudar medicina e finalmente se tornou um médico. Após reencontrar JinHee no ER do hospital, aos pouco ChangMin foi percebendo onde ele errou com a mulher que ele ainda ama e tenta reconquistá-la.
ChangMin é um cara que sabe ser fofo quando quer, mas as vezes me dava vontade de dar uma voadora na cara dele hahahaha. Hora ele tenta reconquistar, hora ele esnoba, hora ele é fofo, hora ele é frio. Não dá pra entender um homem desse kkkk.
Conheci esse oppa nesse dorama e esses dias recebi a bomba que logo logo ele vai pro exercito, se eu não me engano, é ainda esse mês.
Im YoungKyu (Yoon JongHoon) é um estagiário amigo do ChangMin. 
Esse é um daqueles personagens que dá vontade de levar pra casa pra cuidar. Lindo, fofo, romântico, quero ele pra mim . Até porque... que oppa se declara pra uma garota cantando Infinite? Sou Inspirit e quando o vi cantando Infinite tão lindo e fofo quase tive um ataque. 
Gook Chun Soo (Lee PilMo) é o chefe do ER. 
Me identifico um pouco com ele, porque ele é um cara que não sabe expressar seus sentimentos, e quando tenta... seria melhor se não tivesse tentado hahaha. Mas ainda sim é fofo e é um bom oppa, parte de mim queria que ele ficasse com a JinHee, mas a outra parte quer ela com o ChangMin *-*.

Na lista de personagens chatas mas necessárias temos: 
Han Ah Reum (Clara/Lee SungMin) é aquela empaca, ela gosta do ChangMin e mesmo sabendo que ele gosta da JinHee tenta algo com ele, esnobando o lindo do YoungKyu. Claro que tudo isso é por pouco tempo.
Sobre a Clara, vi várias matérias dela sobre o escândalo dela com a empresa mas em nenhum momento vi foto dela, apenas o nome, assim como eu não a conhecia. Quando vi uma foto levei um susto, logo pensei "OMG A AH REUM!" hahahaha. Mas não acompanhei o escândalo.
 Yoon Sung Sook (Park Joon Geum) é a mãe do ChangMin. Toda vez que ela aparece me dá dor de cabeça, pensa numa pessoa que grita?! É ela.
É aquele tipo de mulher que só pensa nela, faz de tudo pra ter a família perfeita como ela quer, sem se importar com o filho e o marido.

Shim JiHye (Choi YeoJin) é a ex-namorada do chefe Gook que ainda o ama. 
Não a acho desnecessária, mas também não vejo necessidade dela lá. Sinceramente não gosto muito dessa personagens e muitas vezes ela me irrita. 

E quem faz uma participação especial é...GARY.
Resultado de imagem para emergency couple gary
Fiquei feliz por vê-lo mesmo sendo por pouco tempo *-*.

Enfim, apesar de ser "clichêzinha" é um ótimo dorama, muito engraçado, com bastante ação(?) e vale super a pena acompanhar.
Espero que gostem ♥.

Comentários

  1. Aww eu quero tanto ver esse drama. Jihyo <3
    Não fazia idéia que o Gary tinha feito uma participação!! \o/
    To louca pra ver, ainda mais depois de ler sua review!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, acredito que não vai se arrepender.
      Quando eu vi levei um susto, quase surtei kkkkk *-*.
      Espero que goste, obrigada por comentar ♥.

      Excluir

Postar um comentário