[Thai-Drama] Room Alone 401-410.

Olá pessoal.
Room Alone é um dorama Tailandês de apenas 10 episódios, tendo 50 minutos cada ep. 
Ele mostra um pouco da vida de pessoas solitárias na era das redes sociais.
 Nele tem de tudo, atores bonitos, gays, viciados em jogos, tomboys, dona flor e seus do- trê- quatro maridos (quase isso), viciada em horóscopo e coisas que tem a ver com sorte, cantores, traição, garotos trouxas e etc.
Por um momento pensei que o fato dele ser tão curtinho era ruim, mas acho que essa é uma das melhores partes, porque não enrolam e não fica cansativo, tudo acontece como tem que ser.
Uma coisa "engraçada" é que não é tão alone assim, desde que cada episódio conta uma história de amor diferente e algumas termina com "felizes para sempre". E uma coisa estranha é como eles se apaixonam rápido uns pelos outros, é algo como "Oi, você é bonito. Vamos namorar.".
É um ótimo dorama? Não.
 Vai pra lista de favoritos? Não. 
Desde que é tão curto, ele é bom pra ver em um dia de tédio. Assim como não é um dorama maravilhoso, não é um dorama ruim. É engraçado, tem partes tristes e tudo mais, mas não tem nada de surpreendente, marcante. E eu não queria dar spoiler, mas não consigo pular essa parte: 
*Não tem beijo, pois é, não tem. Nem hétero, nem gay, nem nada*.
Como diz no nome, Room alone 401-410, em cada episódio mostra a história de um morador de cada quarto.
Não vou falar sobre os personagens porque se não vou dar spoiler.
*Apesar de eu ter começado a ver porque li que tinha yaoi e ter dado de cara na porta, não me decepcionei nem um pouco.*

* Spoiler *

É isso pessoal, post curtinho mas espero que gostem do dorama. 


Comentários

  1. Tínhamos conversado sobre esse drama no twitter e eu tava bem animada para ver, mas confesso que após o poster eu desanimei kkkkk eu gosto muito de dramas gays que são fofos cheios de purpurinas como Love Sick The Series e pelo que eu vi esse não é assim e não tem kissu, como assim? Por ser uma história em cada ep nem me incomoda, achei até que interessante, mas não ter kissu... ai já incomodou, vai continuar na lista, mas não sei quando irei ver kkk
    bjos :*

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina a minha decepção, dois casais gays e nenhum beijo?!
      Sobre uma história em cada ep, eu adorei até porque não lembro de ter visto algo assim, mas é tudo tão simples que, como eu disse no post, só é bom pra ver em um dia de tédio. Mas se ver, espero que goste *-*.

      Excluir
  2. Pow, eu adorei. Achei ótimo e favoritei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, apesar de ser simples é um bom drama *-*.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada pela recomendação, vou colocar na minha lista *-*.
      Beijos ♥.

      Excluir

Postar um comentário