[Filme] Secretly, Greatly.

Olá pessoal.
Resultado de imagem para secretly greatly
Secretly, Greatly é um filme de ação, comédia feat draminha de 2013
Foi um filme que registrou o maior dia de abertura de todos os tempos (por um filme nacional), com 498.282 bilhetes vendidos na estréia. 
Com dezenove dias, tornou-se o quarto filme de maior bilheteria de 2013 no país, atrás de Miracle in Cell No. 7 (12.32 milhões), Iron Man 3 (8.99 milhões), e The Berlin File (7 milhões), ganhando mais de 6 milhões em audiência. 
Fonte: Wikipedia
Como eu só li a sinopse e não sabia que tinha comédia, esperava só ver ação. Quando começou até pensei que seria chato porque a ação demorou um pouco pra chegar, mas chegou com tudo. 
A parte da comédia é muito engraçada, tudo começa com Donggu, que é um espião da Coreia do Norte que teve que se passar por um idiota na Coreia do Sul pra poder fazer seu trabalho lá. Ele mora em um bairro pobre com uma senhora que o adotou como filho.
Depois aparecem Kim MinSu se passando por um cara que tem o sonho de se tornar cantor, e JaeJin que se passa por estudante mas os dois também são espiões Norte coreanos.
Depois começa a ação e o filme que já está bom, fica melhor ainda.
Achei o roteiro ótimo, a escolha dos atores foi maravilhosa. Ainda não tinha visto nada com Soohyun, mas amo a atuação do HyunWoo e do KiWoong.
Enfim, o filme é ótimo, recomendo. 

Sinopse: Um grupo de espiões chamado de 5446 Corps foram treinados pela elite das forças especiais da Coreia do Norte desde a sua juventude, aparentemente em direção ao objetivo sublime da Coreia de ser unificadora. Eles são ambiciosamente enviado para a Coréia do Sul, onde cada um se disfarça como um tolo, uma aspirante a cantor e um estudante do ensino médio. Passando o tempo chato sem receber ordens do Norte, eles gradualmente se acostumam com a vida como vizinhos comuns em uma cidade pequena, até que um dia, suas vidas mundanas são viradas de cabeça para baixo quando uma missão "secreta e grande" de repente é atribuída a eles. Devido aos acontecimentos da Segunda Batalha de Yeonpyeong, a Coreia do Sul exige os nomes, localização e classificação de 30 espiões norte-coreanos ativos na Coréia do Sul, prometendo ajudar financeira o Norte na condição de Pyongyang para voltas de seus espiões. Para evitar que as elites de caiam nas mãos dos inimigos, o governo norte-coreano da ordens a dezena de espiões do serviço ativo para tirar suas próprias vidas. Enquanto isso, seu instrutor do exército norte-coreano Kim Tae-won atravessa a fronteira para eliminar aqueles que se recusam a seguir.
Créditos: Wikipedia.

Personagens
Resultado de imagem para secretly greatly
DongGu (Kim SooHyun) é um espião que se disfarça de idiota.
 Não lembro de ver nenhum dorama/outro filme com ele, mas adorei vê-lo atuando.

Resultado de imagem para 은밀 하게 위대 하게
Kim MinSu (Park KiWoong) é outro espião, disfarçado de aspirante a cantor.
Conheci o filme por causa dele, o vi na foto e pensei "preciso ver esse filme". Eu só vi um dorama com ele (pra ser sincera preciso terminar ainda), mas eu amo a atuação dele, ele e o sorriso maravilhoso dele.

Resultado de imagem para secretly greatly
Rhee HaeJin (Lee HyunWoo) é o terceiro espião mandado pra Coréia do Sul, disfarçado de estudante.
Sou apaixonada pelo HyunWoo desde To the beautiful you. É outro lindo, dono de um sorriso maravilhoso e é um ótimo ator.

Depois de toda a parte engraçada, a coisa vai começando a ficar séria, a ação vem chegando e eu começo a shippar DongGu com HaeJin (foi mal galera, foi mais forte que eu).
Nessa cena:  
essa era eu assistindo: 

Mas deixando o couple de lado. Apesar de não entender muito bem o final, o que eu odeio, vou ter pensamentos positivos e imaginar que estão todos bem.

É isso, o filme é maravilhoso e eu espero que gostem.
XOXO ♥.

Comentários

  1. Esse filme é maravilhoso,eu já sou uma fangirl maluca pelo kim soo hyun desde My love from the stars,e dps desse filme só me fez ama-lo mais ainda.Eu shippei o DongGu com HaeJin tão hard q estava atrás de amigos meus que desenhavam bem para me fazerem fanarts,não consigo aceitar isso de não rolar nem um beijinho acidental,gente,nacara q eles se amavam UHSUHAUHSA (okay,talves não mtu)
    e no final,eles preferiram tirar suas vidas do que serem pegos pelo inimigo (vulgo sul coreanos),msm que eu tenha alagado minha casa (boatos q alaguei a cidade toda) eu achei um final cheio de honra,pelo menos na cabeça deles,aquilo foi um ato honroso.
    Um filme magnífico que sempre estará no meu top 5 de melhores filmes ♥
    E assista My love from the stars vc não vai se arrepender e a atuação do Kim soo hyun nesse dorama é maravilinda ♥
    AMEI o seu post ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é maravilhoso,eu já sou uma fangirl maluca pelo kim soo hyun desde My love from the stars,e dps desse filme só me fez ama-lo mais ainda.Eu shippei o DongGu com HaeJin tão hard q estava atrás de amigos meus que desenhavam bem para me fazerem fanarts,não consigo aceitar isso de não rolar nem um beijinho acidental,gente,nacara q eles se amavam UHSUHAUHSA (okay,talves não mtu)
    e no final,eles preferiram tirar suas vidas do que serem pegos pelo inimigo (vulgo sul coreanos),msm que eu tenha alagado minha casa (boatos q alaguei a cidade toda) eu achei um final cheio de honra,pelo menos na cabeça deles,aquilo foi um ato honroso.
    Um filme magnífico que sempre estará no meu top 5 de melhores filmes ♥
    E assista My love from the stars vc não vai se arrepender e a atuação do Kim soo hyun nesse dorama é maravilinda ♥
    AMEI o seu post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar esse dorama na minha lista *-*.
      Siim, pelo menos o HaeJin dá pra ver de looonge que é apaixonado pelo DongGu.
      É maravilhoso mesmo, mas no inicio não dava nada por ele, isso que é o melhor *-*.
      Fico feliz que tenha gostado ♥.

      Excluir

Postar um comentário