[Top 5] Dia da mulher.

Olá pessoal.
Imagem relacionada
Hoje é dia da mulher, então decidi fazer um TOP 5 especial. Como eu não curto muito grupos femininos e o único grupo que eu sou muito fã é o 2ne1, vou fazer um TOP 5 com lives delas.
5ºlugar - 2NE1 - Gotta be you (encore ver.)
Esse live é de um show da AON tour no Japão.

4º lugar - 2NE1 - Come Back Home

3º lugar - CL X DIPLO - Revolution + MTBD + Dirty Vibe
Essa não é do 2NE1 todo, apenas da líder mas sou apaixonada por esse live, não canso dele. E ainda tem gente que diz que a CL não canta, pode isso?! 

2º lugar - 2NE1 - Crush + Come Back Home in SBS Gayodaejun 2014
"Por que essa em segundo lugar se não tem a Bom?" Já falei essa apresentação aqui e por esses motivos foi uma apresentação marcante pra mim.

1º lugar - 2NE1 - Lonely + I Am The Best [MAMA 2011 in Singapore]
Com certeza o Hino, I'm the best, fica em primeiro lugar. E nada mais justo que colocar a apresentação mais marcante de 2011.

Bônus:  2NE1 - If I Were You
Essa é uma das minhas musicas favoritas, não podia faltar hahahahaha *-*.

Bom, é isso. Espero que gostem e feliz dia da mulher pra vocês, suas lindas .
Resultado de imagem para 2ne1 cl gif

Comentários

  1. Ê-Ê-Ê-ÊÊ-Ê-ÊÊ-2NE1!
    Amoooo, adorei seu top 5. Acho legal como 2NE1 eh um grupo que foge dos padrões de girlgroups e como elas estão sempre dando entrevistas com imagens positivas sobre mulheres, tentando sempre incentivas as garotas a terem uma imagem positiva de si mesmas e tudo mais. Acho extremamente importante e extremamente reelevante pro dia de hoje.
    ARRASOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso 2NE1 é o único grupo feminino que eu realmente amo, suas musicas, suas vozes, o jeito delas dentro e fora do palco, é tudo único.
      Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada por comentar e feliz dia da mulher ♥.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fanmeeting, fansign, o que é isso?

[Web Drama] Jumping Girl.