Tao vai sair do EXO?

Olá pessoal.
Primeiro quero pedir desculpas por não estar postando tanto, muito menos sobre doramas e filmes. Eu tenho que rever alguns filmes pra postar sobre minha opinião certinho e terminar alguns doramas, não quero postar nada de qualquer jeito ou pela metade pra vocês. Tenho outros posts também que preciso terminar, mas quanto mais tento me organizar, mais eu me perco kkkkk. Enfim, eu não faço a minima ideia se alguém lê o blog, mas ainda sim vou me esforçar pra deixa-lo melhor.

Vamos ao que interessa.
Hoje aconteceu algo que fez muita gente perguntar "o Tao vai sair do EXO?".
O que aconteceu foi: o pai do Tao criou uma conta do Weibo (site chinês parecido com twitter) e escreveu uma carta, falando sobre as condições do Tao, pedindo desculpas aos fãs e pra SM e dando a entender que quer o Tao fora do EXO.
Essa é a carta.
clique na foto pra conseguir ler.
Apesar de ser EXO-L não consigo acompanhar o EXO tanto quanto gostaria, mas pelo o que fãs e outras pessoas dizem (assim como o próprio pai do Tao). O Tao não vem recebendo o amor e tendo o reconhecimento que merece, ultimamente ele só tem machucados.
Várias vezes entrei na internet e vi que o Tao tinha se machucado, em uma das vezes até comentei no meu twitter que não estava mais aguentando isso, que preferia o Tao fora do EXO do que ficar lendo várias noticias por mês que ele está machucado.
Um fã-clube oficial do Tao falou sobre o assunto:
clique na foto para ler
Tinha uma grande dúvida sobre a carta do pai do Tao ser falsa ou não, mas horas depois a SM respondeu: "SM Entertainment vai projetar a sua posição oficial.
Gostaríamos de expressar nossa posição oficial sobre o post feito pelo pai de Tao no Weibo hoje. 
Estamos atualmente em processo de contínua discutir as várias atividades para Tao na China com Tao e seu pai, é uma pena que o pai do Tao postou esse artigo. No entanto, através de discussões com o pai de Tao, esperamos explorar o seu sentido de desenvolvimento [do Tao] [para encontrar uma solução através de uma forma construtiva]. "

Hoje eu tive a infelicidade de ler muitas coisas, coisas absurdas que me fizeram perguntar se essas pessoas que se dizem fã do Tao realmente são fãs dele.
Tinha gente culpando o Tao, culpando o Suho (que não tem nada a ver com a história) e culpando o pai do Tao.
Que culpa tem o Tao? Ele sempre vem dando o seu melhor, mesmo sem receber praticamente nada em troca. Ele vem se ferindo, ficando doente e não reclama, pelo contrário, se machuca mais e mais pra dar o seu melhor pro EXO e pras EXO-L.
Culpa do Suho? Imagino que ele sofra por não poder fazer nada pelo Tao, ele é líder do grupo e não dono da SM.
Culpa do pai do Tao? Então ele tem que abaixar a cabeça pra tudo? Ver seu filho se machucando mais e mais e ficar quieto? Eu tenho muito orgulho do pai do Tao, que deu a cara pra bater pelo seu filho. Que colocou a saúde do Tao acima de tudo e tá se esforçando pra cuidar dele.
Por que ninguém culpa a SM? A unica que não trata seus artistas como humanos, que só vê dinheiro e tá nem aí pra saúde dos ídolos.

Tem muita gente falando que não quer que o Tao saia do EXO, eu não ia querer se ele fosse tratado como humano lá, mas desde que a saúde dele tá em risco, eu prefiro que ele saia e tenha uma vida saudável.

Vendo essas fotos, vocês que se dizem fãs do Tao mas falam que querem "matar o pai do Tao" por tentar cuidar do seu filho, que ele não tem direito de tentar tirar o Tao do EXO e tudo mais. Vocês preferem mesmo ver isso sempre, ver o Tao vivendo assim do que viver saudável? Acham mesmo que o pai dele tem que sofrer calado por ver seu filho assim e não poder cuidar dele? Vocês acham que o Tao tá feliz assim?
É isso, espero que o Tao tome a melhor decisão pra ele e que se cuide, que ele coloque a família e a saúde dele em primeiro lugar. Que ele volte a sorrir verdadeiramente e pare de se machucar. E independente de qualquer coisa, que ele saiba que as EXO-L de verdade vão estar sempre com ele.
Tao fighting.
EXO fighting.
EXO-L fighting.
me desculpem os erros, e por favor comente e compartilhe comigo sua opinião.

Comentários

  1. Eu procurei ver nada, NADA mesmo sobre esse negocio do Tao, porque não estou preparada pra "perder" outro integrante. Eu sempre fico preocupada com relação ao Tao, por ele sempre se machucar e vendo seu post (como acompanho o blog e pa) me fez chorar, porque eu não sabia o que estava acontecendo e eu sinto muita raiva de muitas EXO-L que sempre culpa alguém e nunca a SM. Obrigada por me atualizar, faça isso sempre <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tao é o único que estou querendo fora do EXO faz tempo, porque ele é o único que nós vemos machucado e chorando. Mesmo sabendo como eles são maltratados, e os chineses 2 vezes mais, eu apenas fechava os olhos e apoiava o grupo junto. Eu dei unfollow em uma garota no twitter hoje, ela dizia que a SM não é tudo isso que as pessoas falam. Como não? Ela não viu a situação do Tao? Infelizmente existem umas que nem podem ser chamadas de EXO-L.
      Em meio a tanta tristeza, fiquei muito feliz sabendo que você acompanha meu blog. Obrigada por acompanhar, vou fazer o meu melhor <33333

      Excluir

Postar um comentário