[Filme] The Technicians.

Olá pessoal.
The Technicians é um dos melhores filmes coreanos que já vi, se não for o melhor (ainda não vi muitos mas ok).
É um filme MUITO inteligente, não fiquei entediada em nenhum minuto, as coisas acontecem naturalmente, tem atores maravilhosos, o final é surpreendente e maravilhoso, tem bandidagem, tem luta, tem fuga, é uma maravilha só.
Eu não levava muita fé nele não, não sei porque, comecei já preparada pra achar defeitos e reclamar aqui kkkk.Tudo é bem feito demais, a maioria das coisas que você acha que é, não é. É surpreendentemente inteligente. Já vi 3 vezes em dois dias, SIM, eu vi duas vezes em um dia só.
Sinopse: Após Ji-Hyeok (Kim WooBin) e Koo-In (Ko Chang-Seok) armarem mais um golpe, Ji-Hyeok sai em busca de um hacker para entrar no sistema de segurança de uma loja de jóias para roubar os diamantes guardados lá. Koo-In conhece Jong-Bae (Lee Hyun-Woo), um hacker famoso entre os golpistas da cidade por ter traído seus comparsas no passado e o apresenta para Ji Heok. Após os três se juntarem e roubarem o cofre, o dono da loja de jóias Presidente Jo (Kim Young-Chul) se interessa pelo trabalho do trio, que consegue completar o roubo em menos de 1 hora, e decide recrutá-los para uma transação no porto de Incheon.
Créditos: Ver pra que?

Personagens:
JiHyeok (Kim WooBin) é um bandido ótimo em falsificar dinheiro e arrombar cofres, é o cabeça do negócio e faz os planos.

Jong Bae (Lee HyunWoo) É um hacker (lindo, maravilhoso) conhecido por trair as pessoas.

Koo In (Ko ChangSeok) é um engenheiro que trabalha com JiHyeok.

Pra alegrar a minha vida e melhorar o filme, temos a presença de Choi Daniel, aparecendo rapidinho como um dono de galeria de arte.

.
Aqui o trailer, espero que gostem do filme. 
XOXO


Comentários