[Dorama] It's okay, that's love.

Olá pessoal.
It's okay, that's love é uma comédia romântica de 16 episódios, lançada em 2014.

Sinopse: A vida de Ji Hae Soo é colocada de cabeça para baixo depois de conhecer o misterioso e obsessivo DJ de uma rádio.

Eu não sei se já falei em algum post, acho que não, mas eu amo coisas (doramas, filmes, fanfics, livros) que tem psicologia/psiquiatria, que falam um pouco sobre doenças mentais e essas coisas. Antes de começar a ver, achei que focaria mais no romance, e que mesmo a personagem principal sendo psiquiatra não ia ter nada do trabalho dela, mas fiquei feliz ao ser surpreendida.
Acho que mesmo sem ter algo que realmente surpreenda, vai pra minha lista de favoritos. Não me surpreendeu tanto porque eles vão mostrando as coisas aos poucos, acho que não vou saber explicar o que estou querendo dizer. Eles não escondem muito as coisas mas mesmo assim me deixaram curiosa e ansiosa pra ver os próximos episódios.
O foco do dorama é revelado desde o inicio, mas em nenhum momento a história fica chata, porque tem aquela curiosidade de saber como os outros personagens vão descobrir e a história vai acabar. Quanto mais o final vai chegando, mais coisas vão sendo explicadas e você vai vendo como a história é maravilhosa e bem feita.
O que eu mais gostei desse dorama, é que é um dos doramas mais detalhados que já vi. Geralmente eles nem dão tanto valor aos detalhes e as coisas não ficam bem explicadas, então eu fico sem entender algumas coisas e tudo mais, mas esse é tudo bem explicado, entendi e amei a história toda. Nada é em vão e cada pequeno detalhe liga uma coisa a outra.
O final é maravilhoso, depois de chorar o rio Han, ri demais e amei toda a fofura deles.
Apesar de ter vários momentos engraçados, tem momentos que partem o coração. Quando eu ainda tava no episódio 9 já tava sofrendo com o fim mesmo sem saber como era, infelizmente se eu falar o motivo vou dar spoiler, mas a partir do episódio 4 vocês vão ter uma noção do que eu estou falando, e dando uma dica: odeio despedidas.
E falando em coisas maravilhosas desse dorama, uma OST melhor que a outra. Se tem uma coisa que não presto muita atenção é ost, mas eu amei 3 desse dorama, e como não amar quando Chen canta uma e Crush canta outra? Hahahaha.

Chen (EXO) - Best Luck 

Crush ♥ (feat 펀치 (Punch)) - Sleepless Night

Davichi -  It's Alright, It's Love 

Personagens:
Ji Hae Soo (Kong HyoJin) é uma psiquiatra que tem transtorno de ansiedade por causa de um trauma de infância.


Jang Jae Yeol (Jo InSung) é um escritor famoso e trabalha numa rádio. Ele é um homem forte, apesar de ainda sofrer muito pelo o que aconteceu no passado, sempre parece estar bem e feliz. 
Eu amei esse personagem, uma das coisas que mais gostei nele é que quando a HaeSoo tenta mandar nele, é rude ou algo assim, ele não abaixa a cabeça como a maioria dos homens nos doramas, pelo contrário, até "castiga" ela hahahaha.

Han Gang Woo (Do KyungSoo) é um estudante, amigo e fã do Jae Yeol, que tem o sonho de se tornar escritor.
Já li muitas coisas boas sobre a atuação do D.O e preciso vê-lo atuando mais e mais. Não sei se outra pessoa conseguiria fazer o personagem tão bem quanto ele, não to falando isso por ele ser meu ultimate bias, mas ele soube fazer esse personagem maravilhosamente bem. O jeito do Gang Woo é tão fofinho, amorzinho que dá vontade de levar pra casa pra cuidar.
Eu fiquei muito orgulhosa do D.O, pretendo ver o filme que ele participa e espero continuar orgulhosa com a bela atuação dele.

Resultado de imagem para lee kwang soo it's okay that's love
Park Soo Kwang (Lee Kwang Soo) é homem que tem síndrome de tourette, ele mora com HyeSoo e DongMin (outro psiquiatra) e trabalha numa cafeteria. 
Cada dorama que vejo com o KwangSoo, mais me apaixono por ele.

Enfim, o dorama é maravilhoso, quando acabei de ver já senti saudades e fiquei querendo ver mais um pouco dele. 
Espero que gostem quanto eu gostei ou mais. E por favor, me desculpem os erros.

Comentários

  1. Esse é o drama da minha vida, o melhor do ano passado e está no meu TOP 5 competindo com Secret Garden que até então era o nº1 da minha vida de dorameira. Esse drama tem tdo que eu amo, psiquiatria, casal com química de sobre, ótimas histórias, personagens secundários que tem seu devido valor, uma ost de não botar defeito e a quantidade de eps favorece o drama. Tudo nele me fascina e eu realmente puxo o saco porque sim kkkkk. Kwang Soo está ótimo e super cômico, só esperando o próximo drama.
    bjinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso ver o famoso Secret Garden.
      Acho que não tem como não ir pra lista de favoritos, o roteiro é ÓTIMO e todos atores maravilhosos. A atuação do D.O me surpreendeu demais e Kwang Soo é maravilhoso.
      Esse dorama não tem defeitos, o jeito que a história deles é contada, bem detalhada e como as coisas são reveladas, é tudo maravilhoso. Amei demais, do inicio ao fim.
      Beijos ♥.

      Excluir
  2. Olá! Onde acho os links para assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço perdão pela demora.
      Como faz uns anos que assisti, não me lembro onde foi, talvez tenha sido pelo Viki.
      Achei esse site, espero que os links funcionem.
      www. mydoramas. com /its-okay-thats-love-tudo-bem-isso-e-amor/

      Excluir

Postar um comentário