[Filme] Secret Love (Boys Love).

Olá pessoal.
Secret Love é um filme tailandês de 1 hora.

Eu queria muito fazer um post sem spoiler, mas eu realmente quero falar tudo o que penso sobre o filme, então já estão avisados. Mas não se preocupem que spoiler só terá da parte de personagens pra baixo.

Esse yaoi fala sobre um triângulo amoroso, que começou após Wan começar a trabalhar, e conhecer Ohm.

Quando eu vi que tinha triângulo amoroso fiquei curiosa, porque nunca vi yaoi assim, mas quebrei a cara.
Tinha tudo pra eu gostar, mas a história é fraquinha e simples, o filme é um pouco corrido e triste, o final não é como eu esperava e o casal principal nem tem tanta química.

Personagens:
Wan é namorado de Tar. 
Apesar de ter o coração grande, não é tipo de mãe, que sempre cabe mais um. Wan parece ser do tipo que se apaixona por qualquer pessoa que é boa com ele, por isso se apaixona loucamente por Ohm, que é bonito e deu em cima dele.


Tar é romântico mas é muito inseguro e ciumento, por isso perdeu o Wan. Vingativo, aproveita o fato do Ohm ser bonito pra dar em cima dele, só pra ver o ex sofrer.


Ohm parece ser o tipo de cara que "se apaixona" por qualquer garoto bonito, acho que é por isso que alertavam tanto o Wan sobre o fato de Ohm ser "perigoso".
Em alguns momentos me deu raiva desse personagem, porque mesmo sabendo que o Wan tinha namorado ele ficou tentando conquistar o garoto, e depois ficou se fazendo de vítima.

Enfim, até o meio o filme é um misto de fofura e conquista, depois vira puro sofrimento. Wan gosta do Ohm e ainda sente algo pelo namorado. Tar gosta de Wan e Ohm gosta de Wan mas aceita dividi-lo com Tar, porque ele chegou depois. Mas aí acaba e o filme dá a entender que Wan e Ohm ficaram juntos e Tar ficou sozinho. Ah, e o filme só tem UM beijo e nem é tudo isso.

Me desculpem pelos erros e pelo spoiler, mas eu queria falar tudo o que achei do filme, principalmente o que eu não gostei. Até porque eu achava que ia amar mas... :(.
Espero que gostem .

Comentários

  1. Li yaoi do lado do titulo e vim correndo porque você sabe bem como eu sou louca por yaoi, mas aí li sua opinião sobre o drama e desisti na hora kkkkkk não gosto de triângulos amorosos, mas eu engulo, mas no momento que tem uma vingancinha desnecessária eu já não consigo nem aturar.
    E queria dizer que tem uma TAG te esperando lá no meu blog
    bjinhos
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2015/06/tag-amo-odeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava lendo uma fic com triângulo amoroso, super fofa. Nunca tinha visto filme assim, quando vi que esse tinha triângulo amoroso fiquei animada achando que seria algo tipo a fic, mas foi um balde de água fria, pura decepção.
      Eu tinha mais dois filmes de yaoi pra postar sobre, mas até desisti, eram tão ruins que nem vale a pena. Infelizmente, de 10 yaois tailandeses, 8 são ruins =/.
      Vou ver, obrigada por avisar.
      Beijos ♥.

      Excluir
  2. Oi,tudo bem??
    Você sabe o nome verdadeiro dos atores principais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e vc?
      Infelizmente não sei, procurei ontem e hoje mas não achei. Como o filme é Tailandês é mais difícil de achar desde que não é tããão famoso assim. Desculpa =/.

      Excluir
  3. Compartilho da mesma opinião. Acabei de assistir e fiquei muito triste com o final, Tar não merecia passar por isso. E aquele parte do aniversário que ele ficou o esperando para uma surpresa enquanto wan enchia a cara, deu uma agregada no pensamento de que algumas pessoas (n todas), dão cartaz para quem pode oferecer mais, seja no quesito beleza, dinheiro ou tratamento. Triste. Mas um ótimo filme para nos levar a refletir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mesmo não sendo um filme muito bom nos mostra uma triste realidade.
      Obrigada por comentar ♥.

      Excluir
  4. No final não parace que o wan ficou com o ohm,parece que o Ohm estava afim do Tar e até aceitaria um trisal,mas o war não quiz.Tar parace pela radio tentar voltar com wan,mas esse não quer.Acho que os três terminaram sozinhos.Na realidade o Ohm só queria uma curtição e depois ficou interessado no Tar.Mas o filme nem mostra se realmente o war ficou com o Ohm ou ele apenas se apaixonou e por isso deixou o Tar ir.Assim como não aparece que o Tar ficou com o Ohm,mas parece que Ohm queria pegar os dois,como não rolou ...ele desistiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a história poderia ter sido mais trabalhada e o final mais bem explicado.

      Excluir

Postar um comentário