Show me the money 4.

Olá pessoal.
Pra quem não conhece, Show me the money é um programa de sobrevivência de rappers.
Por que estou postando sobre isso aqui? Esse ano parece que vai ter vários rappers idols participando, então imagino que muita gente vai querer acompanhar.
O programa está indo pra 4ª temporada, os vencedores das temporadas anteriores são: 
1ª temporada - Loco (AOMG)
 2ª temporada - Soul Dive 
 3ª temporada - Bobby (Ikon)
Nessa temporada, os produtores serão: 
Jinusean, Tablo , San E , Verbal Jint, Jay Park (quase enfartei quando vi) e Zico. Até agora só revelaram eles, mas imagino que serão só eles mesmo.

Idols que vão participar: Song Mino (Winner), Taewoon (irmão do Zico e ex-Speed), Jooheon (Monsta X), Buffy (desculpa mas to rindo desse nome/apelido/tanto faz) (MADTOWN), ZPZG (é um grupo que eu nunca ouvi falar, não sei se vão todos os integrantes), Kidoh e Yano (Topp Dogg), Jucy (EvoL). Imagino que tenha mais idols e parece que o numero vai aumentar.

O que eu estou achando disso: Não, não estou gostando. Show me the money é praticamente unica chance de rappers mostrarem seu talento, ganharem fãs e serem valorizados. Se fosse um ou dois rappers idols, tudo bem, agora esse tanto de gente tá diminuindo muito as chances dos rappers undergrounds. Fora que eu acho que tem muita diferença de rappers undergrounds e idols, até porque os idols são limitados de algumas formas.
Mesmo em um programa como esse, muitos fãs de k-pop não sabem tratar seus ídolos como rappers, tudo o que eles fazem são criticados, se tem diss (mesmo se não for nada demais como o caso do Bobby amorzão) começa uma guerra, imagino que os produtores não vão poder criticar como criticam os undergrounds (que os fãs do mundo inteiro vão xingar os coitados nas redes sociais), então não vejo motivo pra rappers idols irem pra um programa de hip hop limitar e atrapalhar de alguma forma os rappers undergrounds.

É isso, comentem e compartilhe comigo o que acham disso, se seus idols estão nessa temporada ou não. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanmeeting, fansign, o que é isso?

[Thai-Drama] Room Alone 401-410.