[Filme] Daddy Likes Women.

Olá pessoal.
Resultado de imagem para daddy likes women
Daddy likes Women (ou Lady Daddy) é um filme coreano de 2010.

Sinopse: As coisas não poderiam estar indo melhor para a fotógrafa Ji Hyun (Lee Na Young). Ela tem uma carreira de sucesso, e seu namorado Jun Seoh (Kim Ji Suk) é completamente apaixonado por sua beleza e charme. Então um dia um garoto (Hee Kim Soo) aparece na porta à procura de seu pai - o pai, cujo nome é Ji-Hyun. 
Créditos: Meteor Dramas
Eu não tenho muito o que falar porque, apesar de ter quase 2 horas, praticamente só tem uma coisa na história, e se eu der muitos detalhes vou dar spoiler.
Esse filme é bem diferente do que eu imaginei, e a história dele é bem melhor do que eu pensava.
É um filme bem engraçado e nos faz aprender algumas coisas. O único ponto negativo é que no final não mostra realmente o que aconteceu entre Ji Hyun e o garoto, mas tirando isso, é maravilhoso.
Falando um pouco mais do filme, Ji Hyun conhece a mãe e o padrasto de Yu Bin quando estava fazendo medicina, o que abandonou por causa do seu amor por fotografia.
Ji Hyun trabalha fotografando num estúdio (?) de filmagens, o que ajuda ter mais cenas engraçadas, principalmente por causa do trabalho de maquiador do namorado dela.
Também tem cenas fofas da Ji Hyun com o Yu Bin, eu queria um pouco mais dessas cenas, ou que fossem um pouquinho mais longas, mas tudo bem.
Créditos: Asian Wiki
Coloquei os personagens assim porque não vou falar sobre eles, não quero dar spoiler.

Enfim, o roteiro é bom, os atores também e o filme passa uma boa mensagem. O tema dele é bem novo pra mim e eu adorei, super recomendo.
Espero que gostem.

Comentários

  1. Olá vamos ser parceiras?*-* http://cafecomdoramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim, já coloquei seu link aqui. Obrigada pela parceria ♥.

      Excluir
  2. Sabe onde posso encontrá-lo hoje em dia?

    ResponderExcluir

Postar um comentário