[Dorama] Good Doctor + Fim do blog?

Olá pessoal.
Sinopse: Um drama médico sobre um homem com autismo, que tem a mentalidade de uma pessoa com 10 anos de idade,que supera o preconceito e a discriminação da sociedade e se torna um pediatra utilizando-se de suas habilidades excepcionais que a doença lhe traz.

Good Doctor é o novo drama da minha lista de favoritos, cada madrugada que passei acordada pra conseguir assistir valeu a pena. E por incrível que pareça, já o coloquei na minha lista de favoritos no quinto episódio, só esperei até o final pra confirmar que ele ia pra lá.
Esse dorama fez eu me apaixonar pelo personagem principal logo no primeiro episódio, coisa que não acontece sempre.
Sabe aquele dorama que mexe com você de todas as maneiras possíveis? Good Doctor é esse tipo de dorama. Me faz rir, chorar muito, ter overdose de fofura e passar muita raiva.
Porque vilão bom mesmo te faz ficar tão brava, que dá vontade de estar lá só pra socar a cara dele, e olha que nesse dorama tem várias pessoas assim.
Com um ótimo roteiro, atores maravilhosos e um dos melhores finais que já vi, Good Doctor conquistou meu coração.
Foi um dos doramas que mais sofri por ter acabado e sinto que não vou superar tão cedo.
Queria saber me expressar o suficiente pra dizer o quanto esse dorama me deixou apaixonada. De verdade, não vi um ponto negativo.
Como se não bastasse o dorama ser tão maravilhoso como é, no ultimo episódio um dos meus atores favoritos apareceu, e adivinha quem ficou sorrindo que nem idiota na frente do pc?! Pois é, fui eu. 5 segundos de Park Ki Woong foi o suficiente pra esse dorama ser colado com super bonder na minha lista de favoritos.
Estou sem palavras pro final maravilhoso, tudo acontecendo de forma natural, fofa e emocionante. Me fazendo chorar o rio Han com um sorriso na cara, vai entender.

Personagens: 
Cha Yoon Seo (Moon ChaeWon) é uma das pediatras do hospital. Quando ShiOn chega no hospital, YoonSeo é, praticamente, a unica pessoa que se aproxima dele e o ajuda.
ChaeWon é uma das minhas atrizes favoritas e vê-la nesse dorama me deixou muito feliz.

Park ShiOn (Joo Won) é um autista com síndrome de savant que luta pra se tornar pediatra.
Shi On é a pessoa mais fofa do planeta. Com seu jeito único e sua inocência, ele faz muitas pessoas verem o que realmente importa na vida.
Estou apaixonada pelo ShiOn, e querendo ver mais doramas e filmes com Joo Won. Ele fez o Shi On maravilhosamente bem e eu estou apaixonada por esse ator.
A parte mais difícil de acabar esse dorama é: Como vou viver sem a fofura do Shi On?

Kim DoHan (Joo Sang Wook) é aquele cara "durão" que tem um bom coração. É péssimo pra expressar seus sentimentos, está sempre gritando e dando broncas, mas dá pra ver de longe que é um bom homem.
Não preciso nem falar que é lindo, porque isso dá pra ver. Eu amei esse personagem, o ator, e quero ver mais doramas/filmes com ele.

Han Ji Wook (Kim YoungKwang) é a segunda pessoa que aceita ShiOn no hospital. Nem tenho muito o que falar desse personagem, que por sinal é um amor só, só queria falar do ator mesmo hahahaha.
Eu o conheci em White Christmas, dorama que me fez querer bater no personagem algumas vezes. Depois o vi em Dr Ian e agora em Good Doctor.
São 3 personagens totalmente diferentes, e é esse tipo de coisa que vai fazendo eu me apaixonar por esse ator. Ele faz bem qualquer tipo de personagem e eu gosto muito dele.

Enfim gente, é isso. Espero que amem esse dorama como eu amei.

Fim do blog? That's no no.
Imagino que muita gente vai parar de ler por aqui hahahaha. Isso é um mini desabafo + explicação sobre algumas coisas.
Enfim, o negócio é que eu já terminei de ver esse dorama faz um tempinho. Isso quer dizer que eu "devia" ter postado sobre ele faz tempo. Mas além de eu não ter conseguido escrever sobre ele por gostar demais e não saber o que falar aqui, eu ando meia desanimada comigo mesma quando se trata de postar aqui. 
Por quê? 
Sempre quando eu posto, depois eu olho pra ver se tá tudo certo, e sempre fico desanimada com meus posts, pois queria falar mais sobre o que eu ia postar e nunca consigo. Praticamente nada sai como eu quero.
Todo esse desanimo e tudo mais tá bloqueando mais ainda minha mente, tenho quase 30 rascunhos e não consigo terminar nenhum :(. Enfim, eu não vou parar de postar. Só quero pedir MIL DESCULPAS por não conseguir fazer post bom o suficiente pra vocês. Talvez eu comece a demorar mais pra postar, mas espero que tudo isso passe e eu consiga postar, pelo menos, do mesmo jeito que antes.
É isso, me desculpem os erros... XOXO



Comentários

  1. Oii, tudo bom?
    Eu ainda não assisti Good Doctor, já tinha visto algumas pessoas falarem sobre ele, mas não sabia que o personagem tinha autismo. Já assisti alguns doramas sobre hospitais e confesso que é um dos meus temas preferidos. Depois de ler a sua resenha fiquei realmente muito interessada em assistir ele, vou começar!

    Entendo perfeitamente como que é ter bloqueio de criatividade, já cheguei a ficar meses sem postar no meu blog por conta disso. É horrível você querer escrever algo e não conseguir ou não gostar do resultado, bate até uma deprê. :(
    Espero que o seu bloqueio passe logo e você possa postar muitas e muitas vezes. <3

    Beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doramas com hospitais, teve uma época que assisti 3 seguidos hahahaha. Doctor Stranger, The Innocent Man (Nice Guy) e Emergency couple, já postei sobre os 3 aqui.
      Com tema de psiquiatria já assisti uns 5 seguidos e ainda tenho na minha lista. Mas como amo tudo que tem a ver com psicologia/psiquiatria e essas coisas, não reclamo hahahaha *-*.
      Assista! Imagino que vc vai gostar muito. Toda a história, o clima entre os personagens, o jeito natural que acontecem as coisas, e as mensagens que o dorama passa, é tudo sensacional.

      Dá um desespero querer postar várias coisas e não conseguir :(. Obrigada pelo apoio, isso é importante pra mim ♥.
      Beijos :*

      Excluir

Postar um comentário