Midnight Diner.

Olá pessoal.
Antes de mais nada, quero dar créditos ao Winner Brazil porque peguei todas as informações de lá.
No post sobre Girl of 0AM eu falei que o Taehyun (Winner) estava num dorama, e que eu ia trazer informações quando eu conseguisse ~TCHARAM~, aqui estou eu.

Midnight Diner foi lançado dia 4 de julho, terminará dia 15 de agosto e terá 16 episódios.
Gênero: Mistério, comida. 

Sinopse: Há um restaurante que é aberto da meia-noite até as 7 da manhã, todos os dias, e não tem um menu fixo. Em vez disso, o misterioso Mestre (Kim Seung Woo), que é o proprietário e chefe, pergunta aos seus clientes o que eles querem e prepara uma refeição especial à eles. Pode a comida e os poderes de cura do Mestre resolver os problemas de seus clientes de maneiras inesperadas?

Post rapidinho pra trazer essa novidade pra vocês, esse dorama já está na minha lista e quando eu assistir, trarei minha opinião pra vocês.
XOXO

Comentários