Tasty: A briga continua.

Olá pessoal.
Esses dias eu trouxe a infeliz noticia do fim das atividades coreanas do duo Tasty (clique aqui pra ver). No dia que eu postei, a Woollim não tinha respondido, mas tanto a Woollim quanto o Tasty responderam e eu vim trazer as novidades pra vocês.



Depois do post dos gêmeos no Weibo, a Woollim respondeu: 
"Estamos chocados que TASTY tenha escrito tais palavras em uma mídia social sem consultar a agência, pois temos apoiado a dupla através de várias atividades, a fim de atingir um objetivo em comum. Estávamos planejando um retorno para junho, com uma nova música que seria promovida tanto na Coreia, quanto na China. As gravações já haviam terminado e estávamos agendando suas aparições quando os dois repentinamente partiram para a China, cortando contato com a agência. Qualquer que seja o caso, TASTY ainda é nosso artista, portanto, estamos esperando que venham até nós, e daremos o nosso melhor para encontrar uma solução ao problema.”

Em seguida, os gêmeos responderam no twitter: “?? O que vocês querem dizer com desaparecemos sem avisar? Então o que foi que discutimos com todos os Diretores e o Chefe Executivo??? O que não conseguimos entender é que explicamos nosso ponto de vista e a companhia disse que nos entendia… Mas agora vocês vêm e dizem isso como se simplesmente tivéssemos desaparecido… Não conseguimos entender.”


“O que querem dizer com ‘as gravações para a música haviam terminado’? Quem foi que escolheu a música sem ouvir nossas opiniões e disse que se não aceitássemos essa nova música nosso retorno seria adiado para quem sabe quando? Nós somos do tipo que não gosta de falar sobre cada pequeno detalhe, mas parece que chegou a hora de fazermos isso.”

Após isso a Woollim respondeu: “TASTY nunca discutiu com os executivos sobre a interrupção de suas promoções na Coreia. Falamos apenas sobre as atividades que seguiriam seu retorno. Quanto à seleção de faixas promocionais, a responsabilidade claramente é da companhia. O que importa é que apesar de nunca ter comunicado à agência, eles foram à China e cortaram contato conosco."

E continuou: "TASTY está, mais uma vez, dando desculpas através de mídias sociais. Até mesmo agora, eles não estão falando diretamente com a agência. Eles não respondem nossos telefonemas e ficam apenas postando mensagens na internet. O que queremos é uma conversa com os dois integrantes, porém, eles estão impedindo que isso aconteça. Nunca mencionaram nada sobre ir embora, e tudo que têm feito foi decido unilateralmente.”
Créditos: SarangInGayo

Resumindo tudo: Woollim tinha projetos quais o Tasty não concordava, já que não tinha acordo entre a empresa e os artistas, eles foram embora.

Mas apesar de toda a confusão, dia 26 de julho os gêmeos vão lançar uma musica nova e vão usar o nome "DLXL"
Não conheço muito os garotos mas pelo o que eu vi eles são chamados de "Pequeno Dragão" e "Grande Dragão". Por isso o nome "DLXL", "Dà Lóng" (grande dragão) e "Xiao Lóng" (pequeno dragão).

É isso, se tiver novidades voltarei a contar aqui. XOXO

Comentários

  1. Fiquei uma vida sem mexer direito na internet e me aparece isso. olha to bem triste, mas feliz ao mesmo tempo, só quero que tudo se resolva com a Woollim e os meus meninos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que tudo se resolva logo, e que os guris façam musicas como eles querem fazer *-*.
      Beijos :*.

      Excluir
    2. Exatamente isso!
      Olha eu te marquei em uma tag, espero que tu consiga responder
      http://sinosijakdramas.blogspot.com.br/2015/07/tag-kpopper-na-real.html

      Excluir
    3. Obrigada, vou tentar responder quando eu puder ♥.

      Excluir

Postar um comentário