[Dorama] Bad Guys.

Olá pessoal. 
Bad Guys é um dorama de 2014, com 11 episódios.
Não recomendado para menores de 16 anos.

Sinopse: O Detetive Oh Goo Tak (Kim Sang Joong) foi suspenso da polícia devido o uso abusivo de violência contra os criminosos que pegava. Mas para combater o aumento de crimes violentos, o chefe da polícia pede para o Detetive Oh Goo Tak para que ele forme uma equipe para combater esses crimes, entretanto o Detetive Oh reúne em sua equipe criminosos que são o Park Woong Cul (Ma Dong Seok) que é um gangster , Lee Jung Moon (Park Hae Jin ) que é muito inteligente e é o assassino em série mais novo e Jung Tae Soo (Jo Dong Hyuk) que é um assassino de aluguel. Além disso, tem a Inspetora Yoo Mi Yang (Kang Ye Won) que se junta à equipe, que terá o trabalho muito difícil de lidar com essas personalidades criminosas e fazer com que trabalhem em equipe.
Créditos: Meteor Dramas.


O gênero é thriller/ação/crime do jeito que eu gosto. Apesar desse nome ser um pouco desanimador, eu fiquei super empolgada pra ver quando li a sinopse. Mas mesmo querendo ver, ainda fiquei com um pé atrás.
Quando vi que tinha Park Haejin fiquei com mais vontade ainda de ver, quando comecei e vi o abs do... quer dizer, e conheci o Jo Dong Hyuk fiquei com mais vontade de continuar.
Mas falando do dorama, no inicio pensei que o dorama todo ia passar em volta de um único crime, tanto pela sinopse quanto pelo numero de episódios. Apesar de um crime ter um foco maior na história, não mostra só um crime. Mas tudo que acontece tem ligação e no episódio 8 as verdades vão sendo reveladas.

No inicio já tem bastante mistério, e quando eu pensava que ia melhorar (que eu ia descobrir algo)... piorava (ficava ainda mais confusa). É muito difícil saber quem é vilão e quem é mocinho, acho que nem tem mocinho na história. Então vou dizer que: não sei quem é mais vilão e quem é menos vilão hahahahaha, isso existe?

Gostei muito de como eles sabem esconder o jogo, fiquei confusa sobre quem estava por trás de cada coisa, e fiquei surpresa com a verdade. Apesar que quando eles começam a revelar, já dá pra ter uma ideia de tudo o que aconteceu, e mesmo quando eu acertei algumas coisa não desanimei.
Apesar de ter poucos episódios tudo é revelado na hora certa, nada é cortado e nem enrolam demais.
O final é maravilhoso, aconteceu tudo o que eu esperava, eu fiquei muito empolgada e quero ver mais. Seria ótimo se eles fizessem um filme tipo continuação. Tem bastante ação, tudo revelado sem deixar dúvidas e eu surtei muito quando acabou.

Spoiler: Eu não sei se isso é realmente spoiler, mas melhor deixar assim. Achei bem legal o jeito que os criminosos vão mudando e se tornando mais humanos, desde que sempre tiveram apenas do lado errado e nunca souberam como é bom ajudar quem precisa. Desde que estão aprendendo a serem humanos e precisam saber a verdade, fazem de tudo pra salvar a vida de Lee Jung Moon.

Personagens:

Lee Jung Moon (Park HaeJin) é o assassino em série mais novo.
 Está sempre sério e quieto, mas o psicopata é a estrela principal do dorama. Pensa em um homem procurado pelos mafiosos? Pois é, todo mundo quer a cabeça dele.
É difícil quando colocam um ator bonito pra fazer psicopatas, principalmente quando o personagem é tipo o JungMoon e tem esse tipo de história. Dá vontade de levar pra casa pra cuidar hahahaha, é estranho, eu sei. Mas tente não se apaixonar por esse psicopata sendo que o ator é Park Hajin... não dá.


Resultado de imagem para bad guys jung tae soo
Jung TaeSoo (Jo DongHyuk) é um assassino de aluguel que parou de trabalhar ao se apaixonar por uma mulher.
Apesar de parecer muito frio, é um amorzinho de pessoa e confesso que sofri com ele. Mas mesmo sofrendo com ele, achei o final dele mais que merecido. Ele é muito inteligente e muito forte, acho que isso dá pra ver hahahaha. As cenas de luta dele foram as minhas favoritas.

Park Woong Chul (Ma Dong Seok) é um gangster. 
Woong Chul é o cara que pensa menos e faz mais, tudo resolve na força. Mas não é uma pessoa tão ruim assim, é o que mais se apega ao JungMoon.

Oh Goo Tak (Kim Sang Joong) é o detetive que iniciou tudo. Mas se pensam que ele reuniu os criminosos certos apenas por força e inteligencia, estão enganados hahahahaha.
Goo Tak é muito forte e muito esperto, por isso colocou tudo a favor dele.

 Yoo Mi Yang (Kang Ye Won) é a inspetora que se junta à equipe pra cuidar dos garotos, quase uma babá de criminosos. 
Não gostei dessa personagem, e adorei quando ela quebrou a cara por achar que o caminho que ela escolheu seria lindo e maravilhoso. Mesmo com ela fazendo o que fez no final, não gostei dela kkkkk.


Eu gostei muito, amei as cenas de ação, achei os crimes bem feitos, amei o final e os personagens são maravilhosos. Espero que gostem.
Me desculpem os erros e se deixei alguma parte confusa. 
XOXO.


Comentários

  1. Onde posso ver o dorama porque nao achei nem um site que tinha nao.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não, outra pessoa matava e colocava ele como se fosse o assassino. Me desculpa pela demora.

      Excluir

Postar um comentário