TAG: KPOPPER NA REAL

Olá pessoal.
Sei que sumi e estou devendo resenha de doramas, mas dessa vez não é falta do que assistir ou algo parecido. Pra ser sincera eu tenho muita coisa pra ver e acabo ficando perdida. Sempre que tenho um tempinho pra assistir algo, fico confusa e nem sei por onde começar. Não sei se termino o dorama que to vendo, se assisto filme ou se revejo algum dos que preciso postar sobre. Aí eu me distraio com algo enquanto eu penso e quando eu vou ver, ~doodoong~ passou o tempo que eu tenho e eu não vi nada. Mas vou tentar me organizar e voltar aos poucos.


A Chu, linda do blog Sinosijak Dramas, me marcou nessa Tag e aqui estou eu pra responder. 

 1- Há quanto tempo você conhece Kpop? Como conheceu? 
5 anos. Eu vi um vídeo de vários garotos dançando musica de girlgroup e por curiosidade comecei a procurar musicas dos grupos que estavam ali e ~tcharam~, um tempo depois virei kpopper.

 2- Qual foi o primeiro MV que você assistiu?  
Super Junior - Bonamana

    3- Você lembra da sua reação ao ver o primeiro MV de kpop? Se sim, como foi? 
Não lembro minha reação, só lembro que gostei muito da musica, do MV e achei os guris lindos hahahaha. 

 4- Quais seus grupos favoritos e os fandons que pertence?
Grupos: 2NE1, BigBang, Super Junior, B2ST, Ikon (não debutou mas é um grupo), MBLAQ, B.A.P, Shinhwa, Infinite.
Fandons: BlackJack, VIP, ELF, B2UTY , IkonStan, A+, Shinhwa Changjo, Inspirit .
Esses são só alguns grupos e fandons, mas tem mais hahahaha. 

5- Qual/Quais são seus ultimates bias e os seus bias?
Tenho vários bias e alguns ultimates do mesmo grupo, me julguem.
Mas falando de ultimates de 4 grupos: Ikon - Bobby, B.I e Jinhwan/ BigBang - GD e TOP/ 2NE1 - Dara e CL/ Beast - Junhyung e HyunSeung.

 6- Qual empresa você mais gosta e a que menos gosta? 
YG family e SM.

 7- Boyband ou Girlband? 
 BOYGROUP!

8- O que mais te irrita no K-POP?
Tem tantas coisas que me irritam, que nem sei o que mais me irrita hahahaha =/.


9- Quais shows você já foi ? Já fez alguma loucura de fã?
SS5 . Não sei bem o que pode ser considerado loucura, mas acho que não.

10- Quantos álbuns você tem na sua coleção? 
De k-pop, uns 8/10 só, não lembro.

11- Se todos os seus álbuns desaparecessem o que você faria? 
Faria o possível pra achar, não desistiria deles facilmente.

12- Se pudesse viver em um mv, qual séria ? Por que? 
Não consigo escolher :( hahahaha.

13- Cite 4 musicas que deveriam ter um mv:
Epik High - Amor Fati
2NE1 - If i were you
EXO- El Dorado
Beast - Oasis

14- Cite três MV'S favoritos no momento:
BigBang - BANG BANG BANG
GD&TOP - Zutter
Infinite - Bad

15- Se tivesse um grupo de kpop, qual posição iria assumir?
Main Rapper .

16- Cite cinco shows de kpop que gostaria de ir:
BigBang, 2NE1, Ikon, Shinhwa, Beast.

17- Cite duas coreografia que gostaria de aprender:
Shinee - Lucifer e Super Junior - Bonamana

Não vou marcar ninguém porque alguns blogs que eu ia marcar a Chu já marcou hahahaha. Me desculpem os erros.
XOXO

Comentários