[Filme] Twenty.

Olá pessoal.
Twenty é uma comédia de quase 2 horas, que fala de 3 amigos que estão começando a vida adulta juntos.
Apesar de algumas coisas me incomodarem no inicio, eu amei MUITO esse filme. 
Não sei como é pra maiores de 15 anos, se eles falam altas putarias (me desculpem a palavra).
Eu não tenho palavras pra ele, o roteiro é muito bom, os atores são maravilhosos, o filme me fez rir do inicio ao fim e passa uma ótima mensagem, nos mostrando que o inicio da vida adulta não é fácil como a gente pensa.
O fato de ser pra maiores de 15 anos é bom porque, já vi muita gente falando "aí, como eu quero ter 18 anos logo" e eu mesma já disse isso um dia hahaha. Sempre me disseram que quando eu passasse dos 18 ia querer voltar pros 15 e é verdade. Porque a gente sempre esquece que junto da liberdade, também vem as responsabilidades, e esse filme mostra isso.

Num dia de conversa os garotos percebem que já estão na "metade" da vida e que precisam começar a vida adulta logo. Apesar do foco deles serem relacionamentos, as responsabilidades batem na porta, e não adianta tentar fugir delas.


Os 3 tem personalidades e vidas bem diferentes, essa é uma das melhores partes. 


Personagens:

Chi Ho (Kim WooBin) é um filhinho de papai que não pensa no futuro, só pensa em mulheres e bebidas. Sua vida é passar a manhã dormindo, a tarde sentado na frente da TV, a noite bebendo e procurando mulheres, e algumas vezes com os amigos.
Não preciso nem falar como o Kim WooBin é maravilhoso, e como ele fez maravilhosamente bem esse papel. E não digo isso só por ser um dos meus atores favoritos, mas porque eu ri muito com ele.
Spoiler: Chi Ho apaixonado me deu uma dózinha hahahaha. Se eu fosse a garota, com toda certeza eu largava tudo pra ficar com esse homem kkkk. Até porque ele mudou depois que se descobriu apaixonado por ela. E quem não queria um Chi Ho aos seus pés?


Kyung Jae (Kang Ha Neul) é um garoto pra casar. Romântico, estudioso, bonzinho e tudo mais.
Apesar de ser um amorzinho de pessoa, teve uma grande decepção: A mulher que ele achou que amava o chutou pra longe por causa de seu namorado. Mas, como há males que vem para o bem, ele conquistou o coração do seu primeiro e eterno amor. 


Dong Woo (Lee Junho) é o que menos namora, desde que não tem tempo pra nada. 
Desde que sua família faliu, sua vida é estudar e trabalhar pra se sustentar. Como seu trabalho não dá nem pra sustentar ele mesmo e ele precisa ajudar sua mãe e os 3 irmãos, Dong Woo é "obrigado" a desistir do seu sonho de virar desenhista de mangá e abandonar seu curso, fora que ele desiste da mulher que ele gosta, mesmo ela gostando dele também.

Foi a primeira vez que vi o Junho atuando e amei. Achei que esse personagem combina muito com ele. Quer dizer, acho que acertaram MUITO na escolha dos atores principais, porque além de cada um combinar muito com os personagens, eles tiveram uma química muito forte.

As garotas também fizeram seus personagens muito bem, e fiquei muito feliz quando vi a fofa da Lee Yoo Bi (The Innocent Man).
Ela fez a So Hee, irmã mais nova do Kyung Jae e colega de classe do Dong Woo.

O filme foi tão bem feito, que mesmo tendo algumas situações um pouco exageradas, alguns efeitos estranhos e algumas idiotices, foi muito engraçado. É muito difícil eu gargalhar assistindo filme, mesmo se eu achar engraçado, é difícil eu rir com algo. E até agora não sei como não acordei a casa inteira de tanto que eu ri alto.

Não pareceu um humor forçado e eu adorei como eles colocaram algumas cenas tristes, perto da realidade (como a vida do DongWoo) e fizeram humor bem feito com isso.


Enfim, eu super recomendo. Não achei pontos negativos e pretendo ver outras vezes hahahaha.

Me desculpem se tiver algum erro. 
Espero que gostem. XOXO

Comentários

  1. Otimaaaaa resenha, Parabens pelo trabalho :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, você sabe onde tem disponível para assistir com legendas em português? Sua resenha foi ótima, quero muuito assistir ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas pela demora pra responder.
      Tem no site subarashiis.com, só precisa se cadastrar.
      Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada por comentar ♥.

      Excluir

Postar um comentário