Happy Ending no Brasil.

Olá pessoal.
"Como assim Happy Ending no Brasil?" "O que é Happy Ending?" 
Pra quem não sabe (assim como eu não sabia), Happy Ending é um dorama. Sim, vai passar um dorama na tv brasileira. 

Vai passar no canal Rede Brasil, na TV aberta (numero do canal aqui) e na TV por assinatura também, nos canais: SKY - 175 e 371, Oi - 1 ou 10, Vivo - 237, Claro - 13 e GVT - 248.
O dorama será dublado.


Pra quem nunca viu, o dorama é de 2012 e tem 24 episódios.

Sinopse: Em "Happy Ending", o chefe da família é Kim Doo Soo (Choi Min Soo), que trabalha como repórter local em uma estação de transmissão. Seu trabalho sempre o mantém ocupado. Enquanto isso, ele tem uma esposa, duas filhas e um filho. Sua filha mais velha trabalha, enquanto seu marido estuda para se tornar um advogado. Sua segunda filha quer casar com um homem rico e acaba conseguindo um emprego. Enquanto isso, o filho é um estudante do ensino médio.   
Um dia, Kim Doo-Soo sente uma dor em suas costelas. Ele faz alguns testes no hospital e fica surpreso ao saber que tem uma doença terminal. Com pouco tempo de vida, Kim Doo-Soo prepara sua família para sua despedida ...
Créditos: Asian Wiki (traduzida do inglês)

No dorama vi alguns rostos conhecidos, como: Shim Hye Jin (Kill Me Heal Me)



Kim So Eun (Liar Game/Scholar Who Walks the Night)

Kangta (cantor)

Não vou criar expectativas e vou tentar acompanhar pela TV, espero muito que a dublagem seja boa (e o dorama também) e os dorameiros gostem.
Espero que tenham gostado da novidade. 
XOXO

Comentários

  1. Vc sabe qual a trilha sonora?e stou procurando.
    Desde já Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora.
      Eu procurei mas não achei. No youtube só achei musicas (que se chamam Happy Ending) de outros doramas, também procurei em vários sites mas não achei nada. Não sei se é por ser um pouco antigo, ou se o dorama não é tão famoso assim. Desculpa :(.

      Excluir

Postar um comentário