[Web Drama] What on Earth is Going On?

Olá pessoal. 
Resultado de imagem para what on earth is going on web drama
What on Earth is Going On? É um web drama de 10 episódios, com 10/15 minutos cada ep que foi lançado em 2015.

Sinopse: Anna tem 40 anos e um namorado de 25. Por causa do preconceito com a diferença de idade, Anna deseja ser 15 anos mais nova que Ilwoo, o que será que vai acontecer se seu desejo for realizado?

Eu to apaixonada por esse web drama, é simples, fofo e engraçado.

 Anna tem 40 anos e queria ser mais nova pra poder casar com o namorado sem ter problemas. Enquanto visitava sua avó no hospital, Anna ganha uma carta de tarô que pode realizar seus desejos sinceros. Enquanto pensava na diferença de idade, Anna deseja sinceramente ser 15 anos mais nova que o namorado, e sim, ela é atendida.
Quando Ilwoo a vê pela primeira vez com 10 anos, ela finge ser filha dela mesma que morava em outra cidade. "Ok, mas e a Anna (adulta), onde está?" No interior resolvendo alguns problemas que ninguém sabe o que é. Como a amiga da Anna tem trabalho e não tem ninguém pra ficar com a Hanna, Ilwoo a leva pra casa dele e passa cuidar dela. 
O problema maior é que a Anna tem que agir como se tivesse 10 anos. Imagina uma garotinha, com a mente de uma mulher de 40 anos na escola com as outras crianças? Pois é, isso acontece e é bem engraçado.
E se estava se perguntando sobre a vilã , temos a Park Sora, amiga de  infância de Ilwoo que é apaixonada por ele e tenta acabar com o namoro dos dois.

Personagens: 
Imagem relacionada
Ilwoo (Ahn Jaehyo - Block B) tem 25 anos e trabalha em sua cafeteria.
Ilwoo é fofo, romântico e teve um passado sofrido.
 Confesso que eu ri um pouco com a atuação do Jaehyo porque ele não tem expressão facial kkkkkkkkkkk. Não dá pra saber quando Ilwoo tá feliz, triste, com dor, chorando, sorrindo, porque ele está sempre com cara de nada. Mas mesmo assim Jaehyo é um amorzinho e não é um ator ruim.


Anna (Go EunMi) é uma ex-enfermeira.
Spoiler: Anna foi contratada pela mãe do Ilwoo pra ser enfermeira dele depois do acidente, mas acabou se apaixonando por ele.


Hanna (Jo EunHyeong) é a "filha" da Anna. 
Hanna é a Anna com 10 anos de idade, fingindo ser filha dela. Até porque, quem ia acreditar que uma carta a fez ter 10 anos?
EunHyeong é tão linda e fofa, um amor de criança.


Park Sora (Kim  Hayeon) é amiga de infância do Ilwoo.
Não é tão fácil eu pegar raiva de vilã, até porque nem todas são tão odiáveis hahahahah, mas a Sora conseguiu me irritar. Ela é apaixonada pelo Ilwoo e faz de tudo pra ficar com ele.


Mina (Shin Yi) é amiga da Anna, que a ajuda quando ela precisa.


Ilhwa é a avó da Anna. Ela não é avó de sangue, apenas de consideração. 
Ela que deu a carta pra Anna, que desde quando era enfermeira cuida dela.

O final é um amor, eu amei e confesso que até chorei um pouco.


Me desculpem pelo post simples, mas como é curtinho fica difícil falar muito sobre. Me desculpem pelo meu sumiço também, de novo tava com dificuldade pra postar e pra piorar meu tempo pra ver doramas diminuiu :(. E me desculpem pelos erros.

Espero que gostem desse web drama amorzinho.
XOXO

Comentários

Postar um comentário