[Web Drama] We Broke Up.

Olá pessoal.
We Broke Up é um web drama de 10 episódios. Ele é baseado em um web toon (tipo um mangá online), e cada episódio tem uns 15 minutos.

Sinopse: Já imaginou terminar o namoro e ter que olhar pra cara do seu ex todos os dias? 
We Broke Up conta a história de No Woo Ri e Ji Won Young, que depois de um tempo de namoro decidiram morar na mesma pensão, mas não imaginavam que mesmo depois de terminarem iam ter que continuar juntos.


Bom, eu já aprendi a não esperar muita coisa de web-drama, porque na maioria das vezes são simples.
Eu gostei desse web drama, é bem simples, fofinho, e é meio engraçado, apesar do humor ser bem forçadinho.
Uma coisa que eu não sei se é boa, mas imagino que pessoas que gostam de ver/ouvir algo de seus bias em web dramas/doramas vão gostar, é que eles colocam várias coisas da vida real ali.



Falando do web drama:
WooRi e WonYoung é aquele tipo de casal perfeito, que está sempre junto e feliz.
 Ele tem uma banda e faz de tudo pra viver de musica, ela estuda mas sempre está com a banda ajudando em tudo o que pode. Depois de um tempo de namoro eles decidem morar juntos e WooRi se muda pra pensão onde WonYoung mora.
Depois de algumas brigas eles decidem se separar, mas Woori fica sem dinheiro pra se mudar, por isso eles continuam morando juntos.
Mesmo sabendo que eles ainda se amam, eles só tem certeza depois de outras pessoas aparecerem nas vidas deles

Imagem relacionada
 Seo Hyun Woo (Jang Ki Yong) era da sala da WooRi na faculdade. Ele sempre foi apaixonado por ela mas só a observava de longe, quando surgiu a oportunidade, se aproximou dela e tentou conquistá-la. Eles começaram a trabalhar juntos e ele sempre que pode, está ajudando e tentando ganhar o coração dela.

Resultado de imagem para we break up web drama dara

WooRi (Park Sandara) é uma mulher esforçada, dedicada e ciumenta hahaha. 
Mesmo não achando uma super atuação, eu sempre gosto de ver a Dara nos web dramas. 
Sinceramente eu não tenho muito o que falar dos personagens principais desse web drama.



Assim como Woo Ri conseguiu um emprego, Won Young conseguiu um contrato com uma gravadora. Até que foi fácil porque além de talentoso, Won Young é lindo e ganhou o coração de uma produtora (acho que ela é isso, se não for, é algo assim).

Yoo Ni Na (Kang Seunghyun) trabalha com musica em uma gravadora. Ela aproveita seu trabalho pra conquistar Won Young, já que se apaixonou por ele.

Resultado de imagem para we break up web drama
Won Young (Kang SeungYoon - Winner) é um musico que coloca sua banda em primeiro lugar na sua vida.



Clique na foto para aumentar
Bom, é isso. Me desculpem pelos erros e pelo post pequeno, mas quando o web drama é muito simples fica ainda mais dificil de falar sobre.
Espero que gostem.
XOXO

Comentários

  1. Me pareceu legal para ver quando se precisa relaxar a mente, vou dar uma chance quando der. Eita que minha lista nunca mais tem fim! hahaha

    Beijos
    http://entrechasecafes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem simples e fofinho, ótimo pra um dia de tédio *-*. Sei muito bem como é hahahaha a minha tá enorme e só cresce kkkk.
      Obrigada por comentar, espero que goste do web drama.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu fiquei confusa, eles ficaram ou não juntos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não deixarem claro, eu acredito que eles ficaram juntos sim.

      Excluir

Postar um comentário