[Filme] The Library.

Olá pessoal.
The Library é um romance/melodrama tailandês de 2013.

Sinopse: "Como conquistar uma mulher em uma biblioteca onde falar é proibido?" Essa é a pergunta que Jim se faz ao começar a frequentar o local depois de se interessar por Ahn, a bibliotecária. Porém, as formas de se comunicarem é pequena e ela acaba tendo que ver o homem na qual é apaixonada viver uma vida sem ela. Seria tarde demais para ficarem juntos?
Créditos: Dramas Lovers

Confesso que achei que seria puro romance e enrolação, mas é totalmente o contrário. O filme é curtinho, tem apenas 30 minutos, e as coisas passam bem rápido.
Tudo começa em 2006, quando Jim aparece pela primeira vez na livraria. Ahn se apaixona por ele logo no primeiro dia, mas nunca tem coragem de tentar se aproximar. Jim também gosta dela, mas dias depois descobre que ela tem namorado. Uma coisa que Jim não fica sabendo é que tempos depois o namorado de Ahn terminou com ela por causa de outra garota, e por não saber isso decide seguir sua vida.
Por nunca tentar nada com Jim, Ahn passa anos apenas observando ele vivendo a vida dele, casando, tendo filha, se separando...
Quando Ahn finalmente tem coragem de se aproximar, eles começam uma amizade que poderia ter virado um namoro se algo não tivesse acontecido.

Spoiler: Jim descobre que tem câncer, e pra não preocupar Ahn ele não volta mais na livraria. Ahn descobre sobre a doença e a morte de Jim quando a ex-mulher dele vai devolver o ultimo livro que ele pegou emprestado. Ela descobre também que Jim sempre deixava uma mensagem pra ela em cada livro que ele lia. Se ela tivesse visto antes, as coisas seriam diferentes.

Mesmo não tendo muito romance, não é só sofrimento. Tem momentos bons e engraçados também kkkk
É um bom filme e espero que gostem. Por favor, me desculpem os erros.
XOXO

Comentários