[Musica] Comebacks abril/maio 2016.

Olá pessoal.
Sei que não posto muito sobre musicas, mas dessa vez vou tentar hahahaha. Eu não posto porque é difícil pra mim acompanhar comebacks de grupos que não são meus favoritos, e também porque não sei fazer esse tipo de post, mas como apareceram alguns comebacks (e debuts solos também) que eu gostei, decidi postar.

Quero começar com os debuts solos dos meus bias do Super Junior e Infinite. Sinceramente eu esperei muito por esses solos e achei super merecido *-*.

Yesung - Here I am


WooHyun - 끄덕끄덕 (Still I Remember)
As duas musicas são maravilhosas, os MV's são tristes, e eu amei tudo isso.

Lee Hi - My Star
A princesa da YG voltou e voltou com tudo.
Em março ela lançou 2 MV's e em abril ela trouxe My Star, um MV muito fofo, divertido e com participação do rapper One .
Eu ainda não ouvi o álbum todo, mas estou apaixonada por todas as musicas que ouvi até agora.

AKMU - HOW PEOPLE MOVE
AKMU voltou com 2 MV's criativos e maravilhosos, um mais divertido e outro com história bem legal. Das musicas nem preciso falar porque AKMU sempre tem musicas maravilhosas .

RE-BYE
Das duas musicas, essa é a minha favorita.

Crush - Woo Ah
Como eu não consegui colocar o MV, vou deixar o link aqui.

9 to 5 (feat Gaeko)
 link do MV

Sam Kim - No Sense (feat Crush)
Falando em Crush...
Minha amiga me mostrou essa musica por causa do Crush e eu fiquei apaixonada pelas musicas do Sam Kim. Esse MV é de março, mas eu precisava compartilhar isso com vocês kkkkk. 

Mama Don't Worry

Essa é a minha musica favorita de todo o álbum desse garoto, essa musica é maravilhosa.

Babylon (Feat. Dok2) - 너 나 우리 (Between us)

ZTAO - The Road
Olha quem está lançando uma musica melhor que a outra, pra tristeza da SM.
Gente, confesso que não botei muita fé no solo do Tao. Sempre soube que ele tinha talento, mas não sabia que ele é tão maravilhoso assim.
A unica coisa que eu tenho pra dizer é que estou cada vez mais apaixonada pelo Tao .

Hello, Hello (feat. Wiz Khalifa)
MV aqui

iKON - 오늘 모해 (#WYD)
No final de maio, iKON lançou esse MV que é puro amor e fofura. Eu to muito apaixonada por essa musica que é maravilhosa .

Sei que atrasei MUITO esse post, mas se eu contar que eu esqueci dele vocês acreditam? Não é a primeira vez que eu esqueço de postar algo, mas um dia eu paro com isso kkkk.
Desculpem o sumiço, mas saudades tempo pra ver dorama/filme, vou fazer de tudo pra voltar o mais rápido possível. Espero que não tenham desistido de mim.
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanmeeting, fansign, o que é isso?

[Web Drama] Jumping Girl.