Combo de noticias ruins/boatos do k-pop e k-hip hop.

Olá pessoal.
Trouxe apenas noticias ruins, mas aos poucos estou voltando com recomendações de doramas e filmes.


Bom, vou começar com más noticias pros fãs de k-hip hop.
O rapper Iron e Kidoh, ex-integrante do grupo Topp Dogg, foram presos por uso de maconha.
Eles já foram pra delegacia uma vez por causa disso, mas não foram presos. Agora, Iron vai ficar 8 meses na cadeia e 2 anos em liberdade condicional. Kidoh vai ficar 6 meses na cadeia e 1 ano em liberdade condicional. Espero que agora aprendam com o erro e não usem mais drogas.
~
Falando em Topp Dogg...
Há boatos que o integrante Jenissi deixou o grupo. Não vou falar que é confirmado porque ainda não vi nenhuma noticia sobre.
~
Falando em sair de grupo... 
Resultado de imagem para nam taehyun
Infelizmente, Nam Taehyun deixou o Winner.
 A YG disse: 
“Winner que faria lançamentos esse ano, teve de adiar os trabalhos devido a problemas com a saúde mental de Nam Taehyun. A YG e os demais integrantes acharam melhor esperar pela recuperação do integrante. Porém esses problemas com sua saúde mental vem sendo enfrentados desde a infância e uma melhora ou recaída podem vir a acontecer a qualquer momento; com isso concluímos que seria impossível para ele se manter trabalhando com o grupo. Estamos oficialmente anunciando que no dia 18/Novembro o contrato com Nam Taehyun chegou ao fim. Nós acreditamos que as pressões sofridas pelo integrante e os problemas que isso causava para o grupo não devem se manter, ainda mais para um grupo que tem apenas 2 anos.  Nam Taehyun não pode mais se manter como integrante do grupo, mas desejamos que a amizade entre os meninos seja mantida e todos continuem a se apoiar. A YG se planeja para manter o grupo com 4 integrantes e trabalhar assim sem a adição de novas pessoas. Por favor continuem apoiando e mostrando seu amor por Nam Taehyun e pelo Winner que irá enfrentar um recomeço como um quarteto.”
Créditos: K-pop Now.
~
Depois da saída da Minzy, as garotas tentaram voltar como um trio, o que não deu certo, fazendo o grupo 2NE1 chegar ao fim.
Eu não sei nem o que pensar, depois de toda a esperança de comeback que deram aos fãs, anunciar o fim parece um pesadelo.
CL e Dara renovaram o contrato como artistas solos e a Bom, infelizmente, não renovou. Mas espero que ela vá para uma boa empresa que valorize todo o talento que ela tem.
Espero que minhas rainhas sejam felizes, atuando, cantando, fazendo rap, ou seja lá como for. A felicidade delas em primeiro lugar.
Como blackjack só tenho a agradecer por tudo, pelas musicas maravilhosas, pelos MV maravilhosos, pelos lives incríveis, enfim, por tudo .
~

Como o YG é um filho da p*ta, ele dá uma boa noticia e 3 ruins.
A boa noticia é que dia 12/12, BigBang vai lançar um full álbum.
A má noticia é que depois desse comeback, Bigbang fará uma pausa de 4/6 anos por causa do exército.
~
Ultima má noticia.
Pra quem não sabe, o grupo 24K vai vir para o Brasil. Mas pera, essa noticia é boa. E uma noticia melhor ainda é que os ingressos deles esgotaram rapidinho.
A má noticia é que algumas (ou muitas) pessoas, que não posso nem chamar de fãs do grupo, estão devolvendo os ingressos. Sim, você não leu errado. Estão devolvendo os ingressos por causa do show do BTS em 2017. Isso pode prejudicar o 24K porque corre risco de flopar e cancelarem a vinda deles pra cá.
~
Antes de terminar, uma noticia que começou ruim e acabou tudo bem.
Resultado de imagem para kim woo bin
O maravilhoso ator Kim Woo Bin quase foi preso na Filipinas. 
Ele estava no país gravando um filme e teve problemas pra voltar pra Coreia, quase indo pra cadeia.
Um criminoso com o mesmo nome de Woo Bin, Kim HyunJoong (nome verdadeiro) está foragido. Por ter o nome igual, o ator só conseguiu voltar pra Coreia quando provou que ele não é o criminoso.

É isso, espero trazer só noticias boas a partir de agora, porque meu coração de kpopper não aguenta mais tanto sofrimento.
xoxo

Comentários

  1. 2ne1 vai deixar saudade ~ BB então nem se fala pq neh T.T Aconteceu tanta coisa ruim em 2016 ~ espero que agora em 2017 só tenha coisas boas vamos ter fé <3
    http://haruharuloverain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que 2017 seja ano de felicidades, porque 2016 foi só sofrimento :(. Fé em Deus e tudo dará certo <3.

      Excluir
  2. Todas essas garotas que devolveram o ingresso do 24k são umas bananas que falta de respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mesmo não sendo fã do grupo me senti triste com o acontecido. Obrigada por comentar ♥.

      Excluir
  3. Todas essas garotas que devolveram o ingresso do 24k são umas bananas que falta de respeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário