Thank you and goodbye, 2NE1.

Olá pessoal.
Muita calma nessa hora, trago uma boa noticia que é: estou conseguindo assistir doramas. Aos poucos, mas voltei a assistir e não vejo a hora de postar pra vocês.

Pra quem não sabe, o grupo 2NE1 acabou. Ontem elas lançaram seu ultimo MV juntas e eu queria muito fazer um super post pra elas, mas até agora eu estou sem palavras, não consigo acreditar que o girlgroup mais talentoso da Coréia (na minha opinião) chegou ao fim.

2NE1 debutou em 2009 com 4 integrantes e um estilo único.
Com seu estilo diferente e toda sua força, o grupo ficou famoso em seu país, ganhando prêmios e crescendo cada vez mais.

Integrantes: 
CL
Lee Chaerin
26/02/1991
Líder e rapper.

Dara
Park Sandara
12/11/1984
Vocal e visual

Bom
Park Bom
24/03/1984
Main vocal

Minzy
Gong Minji
18/01/1994
Dancer, rapper e vocal

~MV's e lives~
O inicio de tudo...
Fire - 2009

I Don't Care - 2009 

Clap Your Hands - 2010

Go Away - 2010

Can't Nobody - 2010

Lonely - 2011

I'm The Best - 2011

I Love You - 2012

Falling in Love - 2013 

Come Back Home - 2014

Gotta Be You - 2014

E pra fechar com chave de ouro, o adeus mais lindo e mais triste. Um ponto final numa linda história de 7 anos de amor, felicidade e sucesso.

Goodbye - 2017 

~Bônus~
Quero deixar aqui, um live de uma das minhas musicas favoritas e um momento que eu acho que foi importante na história do 2ne1, quando elas mostraram seu amor, sua força e seu companheirismo.
If I Were You
Post sobre esse dia, aqui.


Pra terminar...
Obrigada Park Bom, por sempre nos encantar com a sua fofura e por nos presentear com sua voz unica. Obrigada por sempre ser forte e sempre amar os blackjacks.
Que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida e nunca pare de cantar pra nós.

Obrigada Sandara Park, por sempre nos alegras com suas graças, por nos encantar com a sua doçura e nos presentear com sua linda e doce voz. Obrigada por sempre demonstrar seu amor e apoio a todos que você ama.
Por favor, seja sempre feliz.

Obrigada Lee Chaerin, por nos encantar com sua força e presença de palco, por nos presentear com sua voz unica e seus raps maravilhosos. Obrigada por sempre ser forte e nos inspirar.
Seja sempre feliz fazendo musica.

Apesar de algumas coisas que me magoaram, obrigada Gong Minji, por todos os anos que você esteve no grupo. Obrigada por não ter desistido antes, obrigada por nos presentear com suas danças e sua voz.
Seja feliz nessa nova etapa da sua vida.

Enfim, obrigada 2NE1, por tudo. 
Annyeong~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanmeeting, fansign, o que é isso?

[Web Drama] Jumping Girl.