[J-Drama] Switched.

Olá pessoal.
Imagem relacionada
Switched é um drama japonês de 6 episódios que foi lançando agora em 2018. Você pode encontrar-lo legendado na Netflix.

Ele fala de Zenko Umine, uma garota que sempre foi desprezada por não estar nos padrões de beleza. Por falarem com ela apenas pra fazer bullying e a rejeitarem sempre que podem, Umine passa a ter inveja da menina mais famosa da escola, Kohinata Ayumi. Como se não bastasse ter a beleza e a "fama" que Umine sempre quis ter, Ayumi namora o amor da vida de Zenko, Mizumoto Koshiro.
Por Ayumi ter tudo o que Umine deseja, ela troca de corpo com a Ayumi, achando que assim vai ser feliz.

Personagens:
Mizumoto Koshiro (Tomohiro Kamiyama) é o mais bonito da escola (mas não é o mais bonito do drama), namorado de Ayumi.
É aquele cara que vai te fazer querer socar a cara dele até quase o final.
Mesmo ele fazendo o que fez, não consegui gostar muito dele não. Não é o meu favorito.
Koshiro é o tipo de cara mais calmo, mais na dele, não tem nada de especial mas todo mundo gosta dele.

Resultado de imagem para switched japanese
Zenko Umine (Miu Tomita) é a garota que além de sofrer bullying por "não ser bonita", também sofre com a família em casa. Por achar que não tem motivos pra ser feliz ela faz o que for preciso pra ter o que sempre quis, a vida de Ayumi. Mas mesmo conseguindo ela não consegue ser feliz, porque não importa o que ela faça, ela ainda é a Umine.

Resultado de imagem para switched
Shunpei Kaga (Daiki Shigeoka) é o melhor amigo da Ayumi e do Koshiro, e meu crush do drama.
Kaga é aquele cara que me fez pensar "Ayumi que tu tem na cabeça pra desprezar esse cara pra ficar com o Koshiro???????"
Kaga é lindo, engraçado, fofo e apaixonado por Ayumi.
Kaga é maravilhoso e tem um ótimo coração, é ele que tá sempre com Ayumi a ajudando em tudo.
Kaga torna Umine (que na verdade é Ayumi) uma garota popular e querida por todos, o que faz Umine (a de verdade) ter raiva dele, já que ela naquele corpo só sabia ser desprezada e infeliz. 

Imagem relacionada
Kohinata Ayumi (Kaya Kiyohara) sempre esteve acostumada a ter seus amigos a amando, sua família por perto e do nada se vê praticamente sem nada.
A verdadeira Ayumi, com ajuda do Kaga, se recompôs e mostrou pra Umine que o que realmente importa é o que somos por dentro.

Umine sempre foi excluída porque ela sempre se deixou ser excluída, ela nunca teve confiança nela mesma, por isso sempre fugiu ao invés de tentar fazer as pessoas verem que ela é uma garota legal independente da sua aparência.
Apesar de ser mais um drama japonês clichê, com o popular que namora a popular bonita, a "feia" e o legal, gostei muito desse drama. Ele é curtinho e vale a pena maratonar.
O jeito que ele mostra que somos donos de nós mesmos e que a nossa aparência não importa tanto quanto parece é realmente bom.
O final é realmente muito bom, com bastante drama e depois momentos realmente legais.

Trailer legendado:


É isso, espero que gostem. 


Comentários

  1. Já imaginava que esse dorama falasse sobre bullying por beleza ou algo assim quando vi a imagem com a menina gorda já que podemos considerar os rígidos padrões de beleza...
    Esse Shunpei é muito lindo<3

    yeah, dream high!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi pouquíssimos dramas e filmes japoneses, a maioria tem esse tema, mas tem alguns que se destacam e eu acho que esse é um deles, é realmente um bom drama.
      Obrigada por comentar ♥.

      Excluir

Postar um comentário