[Filme] Method (BL).

Olá pessoal.
Imagem relacionada
Method é um filme coreano de 2017. 

Sinopse: Jae Ha é um ator famoso que vai atuar numa peça nova chamada "Unchain". Quem vai fazer a peça com ele é Young Woo, um idol que, por não querer atuar acaba dando trabalho para Jae Ha.

Confesso que não tinha entendido nem um pouco direito, mas quanto mais eu pensava nesse filme, mais eu entendia.
Ele é bem confuso, mas é uma confusão boa que me prendeu do inicio ao fim. Essa confusão é em relação aos sentimentos dos personagens, o que é só atuação? Tem algo real? Mesmo Jae Ha sendo experiente, não tem chances dele ter se apaixonado por Young Woo? Young Woo é novato, ele não pode ter se apaixonado por Jae Ha?

Eu estou apaixonada pela atuação dos rapazes e esse roteiro é maravilhoso. Como esperado a Coreia não me decepcionou com o beijo, pelo contrário, me surpreendeu com um beijo muito bem feito.
Sobre o final, eu preferia de outro jeito mas foi maravilhoso mesmo assim, foi do jeito que deveria ser e é ele que faz entender melhor o filme.

Falando da história, Jae Ha (Park Sung Woong) é um ator experiente que vai atuar numa nova peça que tem tema homossexual. Quem vai atuar com ele é Young Woo (Oh Seung Hoon) um idol que já chega dando trabalho pelo fato de não querer realmente atuar. Irritado com Young Woo, Jae Ha decide ajudar o novato e eles começam a viver dias intensos, intensos o suficiente pra preocupar a esposa de Jae Ha, Hee Won (Yoon Seung Ah).
O que me deixa mais curiosa e confusa sobre o relacionamento dos atores é a preocupação de Hee Won, ela conhece o marido e sabe seu método, sabe que ele sempre se entrega ao personagem, se isso é algo comum dele, ela devia estar tão preocupada? 

Enfim, roteiro nota 10, atuação nota 10, beijo nota 11.
Espero que vejam e gostem muito desse filme maravilhoso. 
XOXO 



Comentários