[Filme] Death Note.

Olá pessoal, preparem os lencinhos.
Pra quem não sabe, o anime Death Note tem live action, pra ser mais exata são 3 filmes. Não vou postar sobre os dois primeiros, porque a história é quase a mesma do anime, o final é diferente.
Antes de mais nada quero deixar claro que terá spoiler.

O 3º filme, L change the world fala sobre os 20 dias (se eu não me engano, são 20) que o L tem de vida. Pra quem não sabe/lembra, o L faz uma armadilha pra provar que o Raito é o Kira, e pra tudo sair como ele queria, ele teve que escrever seu próprio nome no Death Note.
No filme, o Near ainda é criança e mora em outro país. O L teve que ficar com ele por um tempo e logo teve que cuidar de outra criança também.


Esse filme me faz chorar o rio Han, é realmente triste ver o Watari morrendo, o L se apegando as crianças (e vice-versa) e tendo tão pouco tempo de vida.
O pior é que nesses 20 dias o L vive, o que eu imagino que nunca viveu. Ele sai, dirige, se diverte com as crianças e até arruma a postura por um tempo. Quando ele morre... ah... quando ele morre parece que o mundo acaba. Pode parecer exagero, mas eu sou suuuper apaixonada pelo L, sempre fui.

Quando eu vi quem faz o L quase enfartei hahaha. Só assisti 2 filmes com o Matsuyama-san (esse e Usagi Drop), mas sou apaixonada por esse ator.

É isso pessoal, o post é curtinho, mas realmente não tenho muito o que falar do filme. Espero que vejam e gostem.
XOXO

Comentários