[Filme] Just Friends (Boys Love).

Olá pessoal, olá fujoshis.
Resultado de imagem para just friends k-movie
Não recomendado para menores de 16 anos.
Just Friends é um filme coreano de aproximadamente 30min.
Ponto negativo: Ser tão curto.
Pontos positivos: É fofo, é engraçado e a cena de pegação foi bem feita.
Resultado de imagem para just friends k-movie
Sinopse: Seoki vai visitar seu namorado no serviço militar, onde acaba conhecendo a mãe dele, mas ele é apresentado apenas como um amigo de Minsu.

O amor dos dois, o jeito como um trata o outro é tão fofinho e a maneira como eles tem que esconder isso é engraçado. Eu realmente queria que fosse maior e um pouco mais detalhado, acho que não ficaria cansativo. Mas mesmo sendo curtinho é um amor, e acho que todas as fujoshis vão pirar na cena de pegação kkkkkkkk.
Quando baixei em português veio com making of, mas essa parte sem legenda. Quando vi os dois gravando algumas vezes a mesma cena de pegação quase morri kkkkkkk, muito amor.
E no final, depois da musica de encerramento, ainda tem mais uma cena, então vejam até o fim.
É isso pessoal, post tão curtinho quanto o filme hahahahaha :(. Espero que gostem.

Comentários

  1. mds tao cute <3 podia ser um longa mas OKay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amorzinho, espero muito que lancem um longa *-*.

      Excluir
    2. Onde eu encontro pra assistir?

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=O9xeB8yVca0
      aqui o link, espero que goste.

      Excluir
  2. Você ainda tem o filme ? Poderia me enviar por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link em português não está mais disponível, só achei com legenda em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=qWTkcKffQyY&ab_channel=CaelWinter
      Me desculpe pela demora.

      Excluir
  3. Onde consigo assistir? Por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link em português não está mais disponível, só achei com legenda em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=qWTkcKffQyY&ab_channel=CaelWinter

      Excluir
  4. Manda o link pra mim por favor vç ainda tem

    ResponderExcluir

Postar um comentário