[Dorama] Valid Love.

Olá pessoal.
Resultado de imagem para valid love
Valid Love é um k-drama de 20 episódios. Ele começou no final de 2014 e terminou em fevereiro de 2015. 

Eu ouvi falar muito bem dele e infelizmente ele foi meio decepcionante pra mim. Enquanto uma conhecida assistia, ela me contava algumas partes do que acontecia, quando eu vi a foto eu pensei "wow, realmente deve ser bom", não que seja ruim mas... kkkk. Vou tentar explicar tudo o que gostei e o que fez eu demorar tanto pra conseguir terminar, dependendo do que você considera spoiler, pode ter alguns.

Bom, o dorama gira em torno de uma traição.
Eu sabia que a mulher que traí só tem um amante, mas eu pensava que eles saíam várias vezes e faziam muitas coisas, se é que me entendem, mas não é bem assim.
Apesar de eu achar qualquer tipo de traição algo sério, olhando de fora parece uma tempestade em copo d'água.

Contando direitinho a história: Valid love começa mostrando como Il Ri e o Hee Tae (Uhm Tae‑woong) se conheceram. Isso foi totalmente irritante pra mim porque, na minha opinião, teve uma tentativa de humor que não foi nada engraçado, apenas aquele humor forçado, chato.
Hee Tae era professor e a Il Ri era uma aluna maluca, que acreditava em ETs, fazia danças e coisas estranhas, por essas e outras não tinha amigas.
Il Ri se apaixonou pelo professor e depois de tentar, conseguiu casar com ele. Tudo estava bem até ela conhecer o Carpinteiro Kim.
Kim Joon chegou na cidade e precisava de uma pessoa pra pintar sua casa/seu local de trabalho. Como a Il Ri é pintora(?), a amiga dela passou o telefone pra ele e ele a contratou. Joon é um cara sério e a Il Ri é bem falante e animadinha, como ele não dava atenção pra ela e até a mandou embora, ela meio que o forçou a aguentá-la.
Já dá pra imaginar o resto né?! Depois de um tempo ele se apaixonou e a beijou pela primeira vez. Il Ri meia cansada do casamento, achou que estava gostando do Joon mas ao mesmo tempo não queria ficar com ele por causa do marido.
Depois disso começa um chove e não molha por todos os lados. Il Ri não sabe o que quer da vida, ela fica dando mole pro Joon e depois manda ele embora, o ignora e meio que maltrata, depois o quer de novo, ou fica usando ele pra fazer ciumes no ex-marido.
Hee Tae fica naquela de "vou divorciar, não vou divorciar" por alguns episódios (haja paciência).
E Joon fica naquela de "Não me quer mais? Ok, Adeus." ~segundos depois~ "Oi". E a história toda fica apenas nisso. Ela manda os dois embora e eles ficam correndo atrás dela que nem idiotas, quando eles cansam, ela corre atrás e fim.

Resultado de imagem para valid love
Kim Il Ri (Lee Si Young) é uma das mocinhas mais irritantes que eu já vi. Não gostei dela e em nenhum momento senti pena dela, mesmo ela passando por poucas e boas no seu casamento.

Imagem relacionada
Kim Joon (Lee SooHyuk ♥) é um carpinteiro.
Só por ser um personagem feito pelo SooHyuk eu já sabia que ia morrer de amores. Joon é um cara sozinho, na dele e as vezes é rude, como todo personagem desse tipo. 

Trailer: 

Enfim, é isso... espero que gostem. 


Comentários