[Filme] Secretly, Greatly.

Olá pessoal.

Secretly, Greatly é um filme de ação, comédia feat draminha. Foi um filme que registrou o maior dia de abertura de todos os tempos (por um filme nacional), com 498.282 bilhetes vendidos na estréia. Com dezenove dias, tornou-se o quarto filme de maior bilheteria de 2013 no país, atrás de Miracle in Cell No. 7 (12.32 milhões), Iron Man 3 (8.99 milhões), e The Berlin File (7 milhões), ganhando mais de 6 milhões em audiência. 
Fonte: Wikipedia


Como eu só li a sinopse e não sabia que tinha comédia, esperava só ver:
Ai começou o filme e eu fiquei meia assim: "cadê os tiro, porrada e bomba?".
 No inicio o filme é totalmente comédia, muito idiota e engraçado. Eu pensei que seria isso, que só teria comédia e pouca ação, e também pensei que não seria muito engraçado, mas não demorou muito tempo e eu já tava:.
Apesar de ter bastante comédia, também tem bastante ação e drama na medida certa. Eu amei o filme, a atuação, tudo. Amei principalmente o fato de ter 2 atores que eu amo, e um que eu sempre ouvi falar dele mas não conhecia. 

Sinopse: Um grupo de espiões chamado de 5446 Corps foram treinados pela elite das forças especiais da Coreia do Norte desde a sua juventude, aparentemente em direção ao objetivo sublime da Coreia de ser unificadora. Eles são ambiciosamente enviado para a Coréia do Sul, onde cada um se disfarça como um tolo, uma aspirante a cantor e um estudante do ensino médio. Passando o tempo chato sem receber ordens do Norte, eles gradualmente se acostumam com a vida como vizinhos comuns em uma cidade pequena, até que um dia, suas vidas mundanas são viradas de cabeça para baixo quando uma missão "secreta e grande" de repente é atribuída a eles. Devido aos acontecimentos da Segunda Batalha de Yeonpyeong, a Coreia do Sul exige os nomes, localização e classificação de 30 espiões norte-coreanos ativos na Coréia do Sul, prometendo ajudar financeira o Norte na condição de Pyongyang para voltas de seus espiões. Para evitar que as elites de caiam nas mãos dos inimigos, o governo norte-coreano da ordens a dezena de espiões do serviço ativo para tirar suas próprias vidas. Enquanto isso, seu instrutor do exército norte-coreano Kim Tae-won atravessa a fronteira para eliminar aqueles que se recusam a seguir.
Créditos: Wikipedia.

Personagens
DongGu (Kim SooHyun) é um espião que se disfarça de idiota.
 Não lembro de ver nenhum dorama/outro filme com ele, mas adorei vê-lo atuando.

Kim MinSu (Park KiWoong) é outro espião, disfarçado de aspirante a cantor.
Conheci o filme por causa dele, o vi na foto e pensei "preciso ver esse filme". Eu só vi um dorama com ele (pra ser sincera preciso terminar ainda), mas eu amo a atuação dele, ele e o sorriso maravilhoso dele.

Rhee HaeJin (Lee HyunWoo) é o terceiro espião mandado pra Coréia do Sul, disfarçado de estudante.
Sou apaixonada pelo HyunWoo desde To the beautiful you. É outro lindo, dono de um sorriso maravilhoso e é um ótimo ator.

Depois de toda a parte engraçada, a coisa vai começando a ficar séria, a ação vem chegando e eu começo a shippar DongGu com HaeJin (foi mal galera, foi mais forte que eu).
Nessa cena:  
essa era eu assistindo: 

Mas deixando o couple de lado. A coisa vai realmente ficando séria e no final eu já to: 
Apesar de não entender muito bem o final, o que eu odeio, vou ter pensamentos positivos e imaginar que estão todos bem.

Me desculpem pelo excesso de gifs, mas não conseguiria me expressar apenas com palavras hahaha. É isso, o filme é maravilhoso e eu espero que gostem.
XOXO ♥.

Comentários

  1. Esse filme é maravilhoso,eu já sou uma fangirl maluca pelo kim soo hyun desde My love from the stars,e dps desse filme só me fez ama-lo mais ainda.Eu shippei o DongGu com HaeJin tão hard q estava atrás de amigos meus que desenhavam bem para me fazerem fanarts,não consigo aceitar isso de não rolar nem um beijinho acidental,gente,nacara q eles se amavam UHSUHAUHSA (okay,talves não mtu)
    e no final,eles preferiram tirar suas vidas do que serem pegos pelo inimigo (vulgo sul coreanos),msm que eu tenha alagado minha casa (boatos q alaguei a cidade toda) eu achei um final cheio de honra,pelo menos na cabeça deles,aquilo foi um ato honroso.
    Um filme magnífico que sempre estará no meu top 5 de melhores filmes ♥
    E assista My love from the stars vc não vai se arrepender e a atuação do Kim soo hyun nesse dorama é maravilinda ♥
    AMEI o seu post ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é maravilhoso,eu já sou uma fangirl maluca pelo kim soo hyun desde My love from the stars,e dps desse filme só me fez ama-lo mais ainda.Eu shippei o DongGu com HaeJin tão hard q estava atrás de amigos meus que desenhavam bem para me fazerem fanarts,não consigo aceitar isso de não rolar nem um beijinho acidental,gente,nacara q eles se amavam UHSUHAUHSA (okay,talves não mtu)
    e no final,eles preferiram tirar suas vidas do que serem pegos pelo inimigo (vulgo sul coreanos),msm que eu tenha alagado minha casa (boatos q alaguei a cidade toda) eu achei um final cheio de honra,pelo menos na cabeça deles,aquilo foi um ato honroso.
    Um filme magnífico que sempre estará no meu top 5 de melhores filmes ♥
    E assista My love from the stars vc não vai se arrepender e a atuação do Kim soo hyun nesse dorama é maravilinda ♥
    AMEI o seu post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar esse dorama na minha lista *-*.
      Siim, pelo menos o HaeJin dá pra ver de looonge que é apaixonado pelo DongGu.
      É maravilhoso mesmo, mas no inicio não dava nada por ele, isso que é o melhor *-*.
      Fico feliz que tenha gostado ♥.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fanmeeting, fansign, o que é isso?

[Thai-Drama] Room Alone 401-410.