Celebrity Bromance.

Olá pessoal.
Celebrity Bromance é um programa coreano que mostra um pouco a amizade das celebridades.
Ainda bem que eu esperei pra ver todas as temporadas postadas antes de falar sobre.
Nas 3 primeiras temporadas, temos apenas 4 episódios de 10/20 minutos. Na 4ª temporada, temos 6 episódios.
Espero muito que as coreanas tenham gostado e que tenha mais temporadas e mais episódios.

Eu conheci super do nada, por causa de uma recomendação do Youtube e fiquei feliz por achar. 
Ele tem legenda em inglês no canal oficial onde passa o programa, e eu vou deixar o link de todos os episódios embaixo de cada couple.

Uma coisa legal, é que no final de cada temporada aparecem dois amigos dos participantes e reagem assistindo os episódios.

Primeira temporada: V (BTS) e o ator Minjae.
1-2-3-4

Segunda temporada: Zico (Block B) e o ator Choi Taejoon.
1-2-3-4
Confesso que esperava mais dessa temporada, achei um pouco vazia, não sei se essa seria a palavra certa, mas eu esperava bem mais.

Terceira temporada: Ryeowook (Super Junior) e Hyungsik (ZE:A)
1-2-3-4

Quarta temporada: os atores Ji Soo e Nam Joo Hyuk.
1-2-3-4-5-6

Eu assisti todas as temporadas e estou apaixonada pelo programa, não vejo a hora de ver meus bias aí kkkkk. É muito fofo e engraçado *-*.

Depois dessa temporada tem a nova com Jackson (GOT7) e Jooheon (Monsta X)
Se vocês quiserem, posso ir atualizando vocês com os couples e com os links dos episódios. Ficarei feliz se alguém comentar, aqui ou no twitter, se quer ou não que eu continue postando sobre o programa.
Espero que gostem, e por favor me desculpem os erros.
XOXO

Comentários

  1. Gzuis, acho que na primeira temp eu já estaria morta e falecida, Tae e o Minjae? Nossa, faleceria na hora e na ultima temp que é com o lindo do Ji Soo? Meu pobre coração não aguentaria. Pena que ainda não tem legenda em port, mas me interessei bastante, só não me arrisco a ver por que meu inglês é péssimo kkkk
    Parabéns pelo post, amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fé que um dia algum fansub legenda todas as temporadas kkkkk.
      Ji Soo com o maravilhoso do JooHyuk, essa é uma das melhores temporadas, muito amooor *-*.
      Obrigada por comentar <3.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fanmeeting, fansign, o que é isso?

[Web Drama] Jumping Girl.