[Filme] No Tears for the Dead.

Olá pessoal.
Se você for emotiva(o), pegue os lencinhos.

No Tears for the Dead é um filme coreano de 2014, ele tem quase 2 horas de duração. Eu o encontrei do nada no Netflix, onde o titulo está Assassino Profissional.

Eu comecei a ver sem esperar um ótimo filme, esperava apenas que fosse legal. Sinceramente eu gostei muito do filme, tem uns defeitos mas não me incomodaram.

Sinopse: O filme conta a história de Gon, um assassino de aluguel que por engano matou uma criança. Depois a mãe da criança vira seu alvo, e pra se redimir, ele faz de tudo pra protege-la.
O filme começa muito triste, por causa da morte da garota (o que não é spoiler porque fala na sinopse e aparece no inicio do filme), e depois tem muita ação. 
O final me deixou chocada, mesmo sem saber se ele realmente morreu e aquilo era lembranças ou se ele sobreviveu, o que seria um absurdo.
Apesar de ser um pouquinho previsível, eu gostei muito do final. 
Mesmo sem ter muito o que falar do filme, eu recomendo.

Pontos negativos: Um ponto negativo é que tem umas coisas que você pensa "amigo, isso não existe, paro né?!". Tipo a pessoa levar 500 tiros e continuar vivo (exagero), mas isso não foi algo que me incomodou.
Uma coisa que eu não vejo como algo negativo mas tem gente que pode se incomodar, é que tem bastante falas em inglês, até porque o filme começa nos EUA. Acho que podem se incomodar com isso porque muita gente se incomodou com o filme "The Case of Itaewon Homicide".

Pontos positivos: Apesar de ter umas coisas exageradas, tipo o "poder" do personagem principal, achei o roteiro muito bom.
Achei o suspense bem feito e não tem exageros, tudo no tempo certo.
Falando em tudo no tempo certo, o filme tem quase 2 horas e eu não fiquei entediada, o que é muito bom.
E por ultimo, amei a atuação da maioria, principalmente da atriz principal. Kim Min Hee foi maravilhosa e ganhou meu coração.

Post rapidinho mas espero que gostem.
XOXO

Comentários