[T-Drama] Shards of her.

Olá pessoal.
Shards of her, ou Identidade fragmentada é um drama Taiwanes de 9 episódios, original da Netflix lançado em 2022.

Sinopse: Lin Chen Hsi sofre um acidente de carro, onde acorda de um coma em uma realidade paralela e tenta descobrir o que aconteceu no passado e sua verdadeira identidade.

É um dorama bem confuso, no meio do caminho eu achei que entendi mas na verdade só consegui entender tudo no final, mas o que eu posso dizer é que de alguma maneira tudo é real e tudo está ligado.

Confesso que no primeiro episódio pensei em desistir porque parecia ser ruim, mas fui gostando cada vez mais.

Em uma realidade, Lin Chen Hsi/Seher (Tiffany Hsu) é uma mulher bem-sucedida que chama bastante atenção com seu talento e profissionalismo. Ela também chama atenção por não gostar de socializar com ninguém.
Eu não gostei muito dela até metade do drama, tentei bastante mas demorei pra realmente entendê-la e gostar dela, não só por causa do trauma.
Em uma outra realidade ela é uma professora de crianças, que tem a vida simples, mora com os pais e é bem sociável.
Chen Hsi tem um trauma desde a pré-adolescência, após uma batida de carro ela entrou em coma e quando acordou não lembrava de seu passado, e descobriu que desassociava e por isso transitava por duas "realidades", precisando voltar ao passado pra enfrentar seus traumas e conseguir viver sua verdadeira vida.
Toda a outra realidade tem a ver com sua vida verdadeira de alguma maneira, o que faz tudo se encaixar. 



Li Hao Ming / Liu Chang Yu (Toby Lee) em uma realidade é o namorado perfeito da Chen Hsi, bem-sucedido, elegante, gentil, romântico, tudo que uma mulher poderia querer e mais um pouco, mas mesmo assim não é valorizado pela amada.
Em outra realidade ele é um simples policial, não tão amável assim, mas mesmo com seu jeito um pouco bruto, tem um coração enorme.
Independente da realidade, ele tem uma conexão forte com a Chen Hsi e não consegue deixá-la por nada.

Chen Hsi também tem realidade diferente com as amigas de infância, em uma realidade ela foge delas sem saber exatamente o porque, e em outra elas continuam super amigas por um tempo, até Chen Hsi relembrar o passado.

É difícil falar desse drama sem dar spoiler, o que eu posso dizer é que, apesar de no inicio parecer que não, ele vale a pena.
Por mais que eu queira falar bastante sobre, vou terminar o post por aqui apenas deixando essa recomendação.

Espero que gostem ♥.

Comentários