[Filme] Love's coming (Boys Love).

Olá pessoal.
Love's coming é um filme tailandês, que fala de um grupo de amigos que querem descobrir se um deles é gay.
Explicando melhor: Zee sempre insiste pra Gump sair com eles pra conhecer garotas e etc, mas Gump sempre responde que não pode porque tem que ajudar Nai, seu vizinho, com os estudos. Achando estranha a relação de Gump e Nai, Zee resolve bolar um plano, com a ajuda de seus amigos e do Tio Lek, pra descobrir se eles tem um caso.
Eu vi esse filme em 2014 mas estou atualizando esse post porque tinha vários nada aqui.

Falando do filme: Tio Lek é um amigo do pai de Zee, que decidiu ajudar os meninos bolando alguns planos pra descobrirem se Gump é gay.
O primeiro plano foi chamarem Gump pra ir na piscina com eles e chamar alguns garotos bonitos pra ver como seria a reação de Gump. Depois do primeiro plano falhar, eles foram pro plano B, que era deixar Gump bêbado pra ele contar a verdade, também falharam. O terceiro plano é fazerem uma viagem juntos e levar Nai também, pra ver se algo acontece. Quando eles começam a viagem, começa a mostrar como Nai e Gump se conheceram e como eles se apaixonaram um pelo outro (sem terem certeza que o amor era reciproco), depois voltam a mostrar a viagem.
Pra saber se o plano C deu certo ou não, só assistindo porque não vou falar kkkkk. Mas já adianto que não é só de cena fofa e engraçada que vive esse filme.

Uma coisa que eu gostei muito é que, alem de engraçado ele é muito simples. Tudo acontece naturalmente, de uma maneira pura e bem leve. Apesar do foco ser o amor de Gump e Nai, uma coisa muito valorizada é a amizade sincera dos garotos, que amam e aceitam seu amigo do jeito que ele é.

"Se você não ama a si mesmo, como pode amar os outros?" 


Enfim, eu recomendo muito esse filme porque o roteiro é ótimo. Espero muito que gostem.
XoXo


Comentários