[Filme] Thi Mai, rumbo a Vietnam.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Resultado de imagem para thi mai filme
Thi Mai, rumbo a Vietnam é um filme espanhol de 2017, com 1h40min de duração. Na Netflix encontramos apenas como Thi Mai.

Sinopse: Carmem vai com as amigas ao Vietnam para tentar trazer pra casa a filha adotiva de sua falecida filha.

Esse filme é uma comédia com drama que fala sobre temas muito importantes, e o tema principal dele é amor.
Thi Mai é realmente muito engraçado e muito emocionante, estou apaixonada por ele, super recomendo.
Imagem relacionada
Ele conta a história de Carmem, que após descobrir que sua filha faleceu em um acidente, descobre que ela conseguiu adotar a filha que ela tanto queria.
Quando Carmem olha a foto de Thi Mai ela procura saber se pode ficar com a menina, que ela já sente que é sua neta. Mesmo sabendo que apenas a mãe pode buscar a criança, Carmem decide ir ao Vietnam trazer a menina custe o que custar. 
Elvira e Rosa decidem ir junto e aí a aventura começa. 
Chegando ao Vietnam, elas conhecem Andrés, um rapaz que foi até o Vietnam encontrar com seu namorado, mas também não foi muito feliz.
Quando chega ao Vietnam, Carmem descobre que nem ver a menina ela pode, não pode ter nenhum contato já que ela não pode adotar, mas como seu amor por sua neta é maior que tudo, ela faz o possível pra ver a garota e o impossível pra levá-la pra casa.
Como se não bastasse todas as dificuldades no Vietnam, Carmen tem que enfrentar seu marido, que não quer a neta pelo fato da criança trazer lembranças de sua falecida filha.

Personagens: 
Carmem (Carmen Machi) não conhece a palavra limites, é uma mulher guerreira e forte, um exemplo de mulher, mãe e avó.

Elvira (Aitana Sánchez-Gijón) é uma mulher solteira e independente.
Sua vida é trabalhar, por isso ela fica "perdida" após ser aposentada de forma injusta. É a primeira a apoiar Carmen e aceitar viajar com a amiga. 

Rosa (Adriana Ozores) é aquela dona de casa que vive pros filhos e pro marido, dependente do marido, faz apenas o que ele quer que ela faça (Elvira não aprova isso). Quando Rosa vê que a amiga precisa de apoio, se rebela e vai pro Vietnam sem contar ao marido, experimentando um pouquinho de liberdade. 

Andrés (Dani Rovira), quando chega ao Vietnam, descobre que seu namorado não está mais na mesma casa, mas ao invés de desistir, ele vai atrás do seu amor mesmo sem saber onde ele está.
Ele é muito fofo, muito esforçado e se torna um grande amigo de Carmen, Rosa e Elvira.

Trailer: 


É isso pessoal, eu realmente super recomendo esse filme, é maravilhoso do inicio ao fim.
Espero muito que vocês gostem.
Beijos

Comentários