[Mini-drama] Long Time No See (BL).

Olá pessoal.
Resultado de imagem para long time no see drama
Long time no see é um mini drama coreano de 5 episódios, lançado em 2017.

Sinopse: O famoso "Flying Dagger" conhece "Wild Dog" no meio de uma guerra entre suas gangues, o que ele não sabe é que Wild Dog esconde alguns segredos dele. 


Flying Dagger/Chisoo (Tak Woo Suk) sofria bullying na escola por ser gay, ele apanhava e era bastante humilhado por outros meninos, por causa de algumas coisas que faziam com ele, ele passou a ter misofobia. Um certo dia ele foi salvo por quem chama de "pai", mas que na verdade é o chefe de sua gangue. 
Chisoo gosta de escrever histórias e postar na internet, e lá conhece Wild Dog/Gi Tae (Yeon Seung Ho), um garoto fofo que ajuda a irmã no restaurante. Uma coisa que Chisoo não sabe é que Gi Tae é um assassino de aluguel e trabalha pra seu "tio", chefe da gangue rival, pra piorar a situação eles se conhecem logo quando as gangues estão lutando por poder. Como se a situação não pudesse piorar, o pai de Chisoo descobre o romance dos dois e tenta por um fim em tudo, principalmente porque Chisoo tinha prometido pra ele que não se envolveria mais com homens. Ao contrário do irmão, Black Leopard (chefe do Gitae) apoia os dois juntos, desde que eles não se exponham, acredito que seja pelo fato de serem de gangues rivais, não sei.

Uma coisa linda, fofa e maravilhosa é a irmã mais velha do Gi Tae, que além de cuidar dele sozinha sabe que ele é gay e super apoia o irmão.

Spoiler: Uma coisa que Chisoo não podia imaginar é que, o que aproximou Gi Tae dele não foi o destino e sim o trabalho dele. Na verdade Gi Tae tinha sido contratado pra matar o Chisoo, por isso eles se aproximaram, mas o plano dele foi por água abaixo quando ele se apaixonou de verdade.
Vou aproveitar a parte de spoiler pra opinar sobre o final, achei maravilhoso como eles lutam pra defender o amor deles.



Adorei esse mini-drama, mesmo sendo curtinho tem romance, tem ação, tem cena fofa, tem cena que dá uma certa raivinha. Achei maravilhoso, o casal tem muita química, adorei a escolhas dos atores e o Gi Tae é muito lindo 😍.
Eu recomendo e espero muito que vocês gostem. 
XOXO

Comentários