[Dorama] My name.

 Olá pessoal.

My Name é um dorama de 8 episódios, lançado em 2021, que você pode assistir na Netflix.

Sinopse: Depois do assassinato do seu pai, uma mulher com sede de vingança deposita a confiança em um chefão do crime e acaba entrando para a polícia sob seu comando.
Créditos: Google.

Eu tô apaixonada por esse dorama, é suspense policial, tem vingança, não é clichê, tudo de bom.
Roteiro e atuação nota 10. Aparentemente não vai ter continuação mas eu achei ele bem completinho, não tem enrolação.
Uma coisa vou confessar, normalmente não shippo os personagens, mas dessa vez eu shippei e shippei errado, quebrei a cara.

Yoon Jiwoo (Han SoHee) viu seu pai ser assassinado. Ela que sempre correu da polícia, por ser filha de um mafioso, passa a ser policial para descobrir quem matou seu pai e se vingar.
Gente, que personagem é essaaaaaa? Nunca vi uma personagem com tanta personalidade assim. Jinwoo é maravilhosa, fortíssima em todos os sentidos. 

Choi Mujin (Park Hee-soon) é o chefe da máfia e melhor amigo do pai de Jiwoo.
Ele a recebe na máfia e passa a treiná-la pra ficar mais forte e aprender a matar. Já que a vingança dela não seria completa se o assassino não morresse.
Eu senti que com o passar do tempo, Mujin confiou muito em Jiwoo, e também acho que ele era apaixonado por ela. Se é errado eu não sei, mas que eu shippei MUITO os dois, eu shippei, eles tem uma química de milhões.
A gangue do Mujin trabalha com fabricação e tráfico de drogas, por isso a polícia vive atrás dele, mas como nunca tem provas não consegue prendê-lo. Jinwoo, conhecida como Oh Hyejin pela polícia, ajuda Mujin a fugir da polícia, enquanto investiga sobre a morte do pai.

Como se não bastasse a polícia atrás de Mujin...
Do Gangjae (Chang Ryul) decide se vingar de Mujin, anos depois de ser expulso da gangue.
Além de querer acabar com Mujin e toda a gangue dele, Gangjae começa a dominar a área com novas drogas, fazendo Mujin começar a ter prejuízo.

Gangjae é um personagem que não tem como ser mais errado e mais insuportável. Esse ator merece um prêmio, porque a atuação dele é impecável em My Name, eu tive tanta raiva desse personagem, mas tanta raiva... kkkkkkk.

Jeon Pildo (Ahn Bo-Hyun) é um policial que começa a trabalhar com a Jiwoo.
Como geralmente acontece, no inicio eles não vão muito com a cara um do outro mas depois vão se aproximando.
Apesar de Pildo e Jiwoo também terem bastante química, ainda sim shippei mais ela com Mujin.

É isso, eu recomendo demaaaais esse dorama, pra maiores de 18, porque acho ele bem pesado. Mas é tudo de bom, nota 10/10.
Espero que gostem, até a próxima.


Comentários