[Thai drama - BL] Until We Meet Again.

 Guess who's back???

Olá pessoal, depois de uns 100 anos apareci aqui.


Until We Meet Again é um drama de 16+1 episódios (quem entendeu, entendeu) de 2019.

Sinopse: Korn e Intouch tiveram seu romance interrompido por uma tragédia. Mais ou menos 30 anos depois eles se reencontram como Dean e Pharm, será que eles serão capazes de se reconhecer e finalmente viver um grande amor?

Vou falar um pouco do que achei do drama, mas já adianto que na parte dos personagens vai ter spoiler porque quero falar um pouco mais detalhado da história.
Eu gostei do drama, darei uma nota de 8/10 pra ele, o que me fez não gostar dele foi o fato de ter cenas muito longas e cheia de nada, minutos deles olhando pro nada e coisas assim. Sei que são pra dar um draminha ou algo mas se torna cansativa uma cena tão longa duma pessoa olhando pra parede, por exemplo, então teve cenas que tive que pular de tão demoradas. Tirando isso, e alguns personagens que me irritaram ou não tiveram relevância na história, eu gostei do roteiro, achei a história diferente.
Vou confessar, não é a primeira vez que isso acontece, mas eu sou muito mais o casal secundário que o principal, eu sei que a história deles é aquele clichê fofo de sempre, mas eu amo casal com essa personalidade mais "doida", isso de um frio e um extremamente fofo me cansa um pouco, não morro de amores. 
O casal secundário é tão bom que vai ter um drama deles e assim que eu assistir eu venho surtar aqui.

Vou explicar um pouco mais da história tentando não da spoiler, falando só do começo mesmo.
ALERTA GATILHO: O conteúdo desse drama, o que vou falar a seguir é pesado e pode ser sensível pra muitas pessoas, caso isso te faça mal, por favor não continue a ler.

Começamos o drama com a cena de In e Korn sofrendo homofobia de seus pais, e logo temos o suicídio do Korn e em seguida o de Intouch.
Em torno de 30 anos depois Pharm, que desde pequeno tem sonhos estranhos com um casal de homens, encontra Dean na faculdade e isso mexe muito com ele, o mesmo acontece com Dean quando encontra com Pharm.
Gosto da forma natural com quem eles vão descobrindo sobre a ligação deles vir da vida passada.
Esse drama tem vários pequenos detalhes que acho importante prestar atenção porque tem muita ligação com tudo.
A partir de agora, teremos spoilers, estão avisados.

Personagens:
Pharm (Pongsatorn Sripinta) é a reencarnação de Intouch.
Pharm não é meu tipo favorito de personagem, mas eu gosto dele. Não gosto de personagem extremamente fofo, frágil e mimadinho, mas apesar de tudo ele é bem legal.

Pharm é quem mais fica afetado por toda a história de In e Korn, ele tem sonhos com a história dos dois desde pequeno. 
Quando ele descobre que é parente da família do Korn (neto do pai de Korn), ele tem um grande surto, assim como fica extremamente emocionado ao se encontrar com a família do Dean, que é a família do In.

Eu gostei do fato das famílias serem ligadas, porque sinto que Pharm e Dean vieram pra dar um alívio pra todos que sofreram pela perda de seus entes queridos, e vieram pra ter o final feliz que In e Korn sempre sonharam.

Dean (Ohm Thitiwat) é o presidente do clube de natação da faculdade e reencarnação do Korn.
Dean parece ser menos afetado com relação ao Korn e In, se vocês já assistiram, por favor comentem se tem a mesma sensação.
Outra coisa que é fruto das vozes da minha cabeça, mas eu tenho certeza que é real, é que cada um tem a "visão" da pessoa que reencarnou. Ex: Pharm tem a visão do In de toda a história e Dean do Korn, não sei se estou fanficando ou se estou certa da impressão que tive.

Dean é aquele personagem clichê que é tido como mais bonito da escola, o mais popular que é frio até encontrar seu grande amor.
Apesar do roteiro ser bem diferente do que estou acostumada, os personagens são mais do mesmo. 

Intouch (Katsamonnat Namwirote) é um garoto bem ousado.
Eu amo como ele chegou no Korn e disse que se ele não o impedir, ele vai dar em cima dele, mesmo com toda a faculdade tendo medo do Korn. E sim, ele deu muito em cima do Korn e conquistou o coração dele.
In é uma versão menos mimada, mais ousada e engraçada do Pharm.

Korn (Noppakao Dechaphatthanakun) é aquele cara que as pessoas tem medo e evitam, por não conhecerem.
Apesar de ser filho de um agiota, Korn odiava o trabalho do pai e se recusava a seguir o caminho dele, e também não queria seus irmãos envolvidos nisso.
Apesar da aparência, da cara de mau, é um amor de pessoa.

Pulando pro melhor casal do drama, Team e Win (Prem Warut e Boun Noppanut).
Team é amigo do Pharm e Win do Dean, e apesar de também ser um casal clichê, prefiro um casal mais divertido assim que um romântico.

Eles vão ter um drama deles, vai lançar em novembro desse ano e to super ansiosa pra assistir. Levando em conta que Until We Meet Again é de 2019, eles demoraram demais pra lançar algo deles. 
Mas em novembro, Between us será lançado.

E pra finalizar, temos alguns personagens que tem um espaço mas não tem tanta importância na história. 
Manaow é a melhor amiga deles, não gostei dessa personagem, achei que ela fosse melhorar mas é muito chata.
Gosto dos irmãos do Dean, e não entendi o que o Alex faz no drama, sério.
Ele com a Del nem faz tanto sentido assim, e mesmo entendendo a intenção de ter esse personagem, não fez efeito nenhum a participação dele lá.

É isso, acredito que resumi mais que esperava kkkkk, mas espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!







Comentários